BBB20 terá Youtubers do '1º escalão', diz colunista - Portal Overtube BBB20 terá Youtubers do '1º escalão', diz colunista - Portal Overtube

BBB20 terá Youtubers do ‘1º escalão’, diz colunista

O apresentador Tiago Leifert (Reprodução)

O apresentador Tiago Leifert (Reprodução)

Faltam menos de dois meses para a estreia de mais uma temporada do reality show mais assistido do país. A Globo vem trabalhando na produção do BBB20 e a próxima edição da atração deverá trazer uma série de novidades para os telespectadores.

De acordo com a colunista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S. Paulo, as coisas serão bastante diferentes na casa mais vigiada do Brasil. Além das já famosas reformas na mansão e nas provas diferenciadas, um outro detalhe deve chamar a atenção.

Segundo a publicação, a emissora carioca está buscando profissionais que possuem grande engajamento nas redes sociais – acima de tudo Youtuber’s do ‘1º escalão’. E essas personalidades da mídia terão prioridade durante a escalação dos participantes.

A ideia é buscar um elenco que não seja tão anônimo como nas edições anteriores do BBB. A coluna compara a vigésima temporada do reality com A Fazenda, programa rural exibido na Record e que conta com pessoas famosas – ou quase famosas.

No entanto, tais participantes devem ser conhecidos apenas na web, trazendo pessoas populares entre público que acessa as redes sociais e outros sites famosos, como o YouTube. A Globo deseja testar como esses influenciadores podem afetar o programa.

O objetivo seria verificar se essas sub-celebridades conseguem fazer uma renovação no público que acompanha o programa, trazendo, acima de tudo, pessoas mais jovens para a frente da televisão. A estreia, cuja data ainda não foi confirmada, acontece em janeiro.

Top