Bolsonaro utiliza rede social para lamentar morte de Ricardo Boechat: "Deus console a todos" - Portal Overtube Bolsonaro utiliza rede social para lamentar morte de Ricardo Boechat: "Deus console a todos" - Portal Overtube

Bolsonaro utiliza rede social para lamentar morte de Ricardo Boechat: “Deus console a todos”

Jair Bolsonaro lamentou a morte do jornalista Ricardo Boechat (Reprodução)

Jair Bolsonaro lamentou a morte do jornalista Ricardo Boechat (Reprodução)

A morte do jornalista Ricardo Boechat é o assunto mais falado nas redes sociais. A triste notícia do acidente envolvendo um helicóptero em que ele se encontrava segue sendo repercutida.

O presidente Jair Bolsonaro foi mais uma das personalidades que lamentaram a morte do veterano. Boechat tinha 66 anos e era o âncora do Jornal da Band, principal telejornal da emissora.

“É com pesar que recebo a triste notícia do falecimento do jornalista Ricardo Boechat, que estava no helicóptero que caiu hoje em SP. Minha solidariedade à família do profissional e colega que sempre tive muito respeito, bem como do piloto. Que Deus console a todos!”, publicou em seu perfil oficial no Twitter.

Utilizando a mesma rede social, o vice-presidente General Hamilton Mourão também prestou sua solidariedade às famílias do jornalista e do piloto. “Manifesto meus sentimentos às famílias de Ricardo Boechat e do piloto do helicóptero, aos profissionais da Rede Bandeirantes, rádio e televisão, extensivos à classe jornalística, pela triste notícias do acidente que os vitimou. Deus no comando”, disse.

O acidente

Ricardo Boechat estava a bordo de um helicóptero que caiu na fim da manhã desta segunda-feira (11). O acidente aconteceu no Rodoanel, em São Paulo, e foi confirmado pelo governo do estado no início da tarde.

O Corpo de Bombeiros também encontrou o corpo do piloto da aeronave. A informação que se tem é que o chamado de socorro foi feito às 12h14.

Ricardo Boechat estava retornando a São Paulo e iria se dirigir à Band, emissora onde trabalhava há anos. Ele tinha ministrado uma palestra em Campinas, no interior do estado, antes de embarcar na viagem.

Além de sua esposa, Veruska Seibel Boechat, o jornalista também deixa seis filhos. O profissional sempre se mostrava extremamente ligado à família e costumava se referir à mãe, Dona Mercedes, com muito carinho.

Top