Boris Casoy cria polêmica ao apoiar Jair Bolsonaro em jornal da RedeTV! - Portal Overtube Boris Casoy cria polêmica ao apoiar Jair Bolsonaro em jornal da RedeTV! - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Televisão > Boris Casoy cria polêmica ao apoiar Jair Bolsonaro em jornal da RedeTV!

Boris Casoy cria polêmica ao apoiar Jair Bolsonaro em jornal da RedeTV!

O jornalista Boris Casoy (Reprodução)

O jornalista Boris Casoy (Reprodução)

Nos últimos tempos, um assunto que vem gerando bastante polêmica no país é relacionada a forma como os jornalistas se apresentam nos telejornais do país. Muita gente discorda que eles tenham direito a opinar enquanto estão ancorando esse tipo de atração, e a polêmica envolvendo Rachel Sheherazade é uma prova disso.

Um dos âncoras mais antigos da televisão brasileira, Boris Casoy é o nome da vez. Enquanto apresentava o RedeTV! News, exibido, claro, pela RedeTV!, o profissional decidiu fazer uma declaração de apoio a uma decisão de Jair Bolsonaro.

Se trata da retirada de radares móveis das rodovias do país. “Os radares móveis são úteis punindo quem abusa da velocidade, mas já há muitos anos têm servido também para alimentar uma indústria de multas“, disse Boris.

“Nenhum governo consegui acabar com essa violência contra os motoristas. O presidente Bolsonaro faz muito bem em tomar essa decisão, de acabar com esse vergonhoso sorvedouro de dinheiro dos cidadãos“, opinou o apresentador.

Quem decidiu publicar o vídeo foi justamente o presidente, se vangloriando da opinião dita em rede nacional. “Boris Casoy e a retirada dos radares móveis das rodovias federais. Vamos deixar de infernizar a vida dos motoristas”, disse ele.

Como é comum, a publicação gerou comentários contra e a favor. Uma usuária, por exemplo, foi irônica ao responder. “Tadinhos dos motoristas que querem correr nas estradas, não podem ser infernizados, pois eles têm direito de correr riscos e colocar a vida de outras pessoas em perigo!”, disse ela.

“Isso. Vamos parar de infernizar a vida dos motoristas e matar todo mundo! Parabéns, sua besta quadrada”, disparou outro. “Só lembrando quem é Boris Casoy: é aquele senhor que sem saber que estava ao vivo, falou que garis eram cidadãos de segunda, que eram o mais baixo clero dos trabalhadores. É um senhor classista e desumano“, disse outra pessoa.

Veja a repercussão abaixo:

Top