Briga icônica entre Helena e Virgínia em Por Amor vai ao ar no capítulo desta segunda - Portal Overtube Briga icônica entre Helena e Virgínia em Por Amor vai ao ar no capítulo desta segunda - Portal Overtube

Briga icônica entre Helena e Virgínia em Por Amor vai ao ar no capítulo desta segunda

Helena em cena de Por Amor (Reprodução/TV Globo)

Helena em cena de Por Amor (Reprodução/TV Globo)

O capítulo desta segunda-feira (15) da novela Por Amor vai ser marcado por fortes emoções! A trama escrita por Manoel Carlos está fazendo um grande sucesso em sua quarta reapresentação (segunda no Vale a Pena Ver de Novo) e gerando bastante repercussão nas redes sociais.

Entre os acontecimentos da exibição de hoje, está (mais uma) briga feia entre Eduarda (Gabriela Duarte) e Marcelo (Fábio Assunção). Durante a discussão, a filha de Helena (Regina Duarte) acaba reagindo a um tapa, atinge o marido com um castiçal e faz com que ele desmaie.

A moça fica muito assustada e pede a ajuda de Atílio (Antonio Fagundes), que decide levá-lo ao hospital. Mais tarde, ele liga para Eduarda e a deixa aliviada ao contar que Marcelo teve apenas um ferimento leve e vai ficar bem.

O momento alto do capítulo fica por conta de Helena e Virgínia (Ângela Vieira). As duas irmãs, que costumam trocar confidências, acabam discutindo e a mocinha finalmente revela a verdade sobre a troca dos bebês na maternidade.

Virgínica fica horrorizada com a notícia e, descontrolada, acaba dando várias bofetadas na cara da irmã. Durante a discussão entre as duas, ela exige que Helena conte a verdade para Atílio, Eduarda e Marcelo e ameça expor a situação caso contrário.

O capítulo termina depois que Orestes (Paulo José) bebe cerveja com Wilson (Paulo César Grande). O marido de Lídia (Regina Braga) acaba ficando bêbado e, sem condições de voltar sozinho, é levado para casa por Helena.

[maxbutton id=”1″ ]

Top