Bruna Marquzine "implora" que seja entrevistada por Maisa: "Nunca te pedi nada" - Portal Overtube Bruna Marquzine "implora" que seja entrevistada por Maisa: "Nunca te pedi nada" - Portal Overtube

Bruna Marquzine “implora” que seja entrevistada por Maisa: “Nunca te pedi nada”

Bruna Marquezine se ofereceu para ser entrevistada por Maisa (Reprodução)

Bruna Marquezine se ofereceu para ser entrevistada por Maisa (Reprodução)

A popularidade de Maisa é grande – e não apenas com seu público. Vários famosos estão sempre elogiando a adolescente mais amada do Brasil, como é o caso da atriz Bruna Marquezine.

A apresentadora estreia seu talk show Programa da Maisa na tarde deste sábado (16) na telinha do SBT. Uma de suas primeiras entrevistadas será a atriz e também apresentadora Fernanda Souza.

Se depender de seus seguidores, outras grandes estrelas também vão reforçar a atração do canal de Silvio Santos. A própria ex-namorada de Neymar decidiu se oferecer para ser entrevistada pela artista.

“Parabéns, vai ser incrível. Me chama vai, nunca te pedi nada”, publicou Marquezine em uma publicação de Maisa. Prontamente, ela respondeu: “Agora vai ter que ir, hein”.

O Programa da Maisa tem uma hora de duração e vai ao ar a partir das 14h45. Oscar Filho será seu parceiro na apresentação da atração vespertina.

“Antes não queria saber de macho, agora amo meu namorado”, diz Maisa

Divulgando seu novo talk show, Maisa esteve no The Noite. Ela conversou sobre uma série de assuntos com o humorista Danilo Gentili.

Ela falou a respeito de seu relacionamento com Nicholas Arashiro. “Agora estou namorando, estou feliz, mas antes não queria saber de macho, não. Fica ‘ai, preguiça, tem coisa mais importante para fazer na vida’. Mas agora amo meu namorado”, comentou.

Maisa também contou que precisou se conter quando descobriu que teria seu próprio programa no canal de Silvio Santos. “Me ligaram, eu estava no meio de um trabalho e não podia comemorar, era super sigiloso. Eu fiquei engolindo a emoção. Contei pros meus pais sussurrando”, confessou a artista.

O Programa da Maisa

A apresentadora também falou um pouquinho sobre como será sua atração própria. “Talk show hoje em dia pode fazer do jeito que quiser, não precisa se limitar a entrevistar as pessoas. Eu gosto de conversar, sou muito curiosa. Não tem banda, me falaram que é muito caro e eu estou começando”, diverte-se, listando quem gostaria de entrevistar. ” Gisele Bündchen, Selena Gomez e Glória Maria. Queria ter o passaporte dela, essa mulher viajou o mundo todo”, comentou.

Por fim, ela também falou a respeito do grande sucesso de Cinderela Pop. O filme protagonizado por ela continua nos cinemas. Como atriz, inclusive, ela já tem um novo trabalho engatilhado. Se trata do longa Ela Disse, Ele Disse. “Foi a oportunidade que eu tive de fazer minha primeira antagonista. Ela é mais burra do que malvada, coitada”, comentou a contratada do SBT.

Top