Bruno Gagliasso não renova contrato e deixa a Globo após 18 anos - Portal Overtube Bruno Gagliasso não renova contrato e deixa a Globo após 18 anos - Portal Overtube

Bruno Gagliasso não renova contrato e deixa a Globo após 18 anos

O ator Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)

O ator Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)

O ator Bruno Gagliasso decidiu não renovar seu contrato e não faz mais parte do elenco fixo da Globo. A informação foi divulgada na manhã desta quinta-feira (7) pelo site Notícias da TV.

Segundo a publicação, Gagliasso tomou essa decisão depois da novela O Sétimo Guardião, que é um dos maiores fiascos da emissora carioca e da carreira dele. Na trama, o artista interpretava um dos protagonistas.

Quando a trama de Aguinaldo Silva chegou ao fim, o ator procurou pela direção artística e pediu que não fosse escalado para nenhum novo projeto. Procurado nesta semana para negociar a renovação de seu contrato, ele disse ter outros planos.

A assessoria de imprensa de Bruno Gagliasso confirmou a informação e revelou que a decisão da não renovação do contrato partiu dele próprio. “A emissora desejava renovar o contrato, e o Bruno manifestou seu desejo de trabalhar por obra, de modo que ele possa ter maior liberdade artística”, explica a assessoria.

“A decisão foi consensual e amigável, com os dois lados felizes. Ressalto que Bruno é grato por todos os anos de contrato e todo o seu amadurecimento como ator na Rede Globo”, diz a assessoria. No total, ele ficou na emissora por 18 anos.

O fato de deixar o elenco fixo da Globo não significa que ele saia em definitivo do canal carioca. Ele recebeu uma série de propostas e deve retornar ao ar em breve. Agora, no entanto, ele poderá escolher os personagens que vai interpretar.

Vale lembrar que O Sétimo Guardião teve uma série de problemas enquanto esteve no ar. Além da audiência pífia, uma das piores da história da emissora, vários problemas nos bastidores complicaram o clima entre os atores da trama.

Top