Buscando audiência, SBT pode exibir final alternativo na reprise de Teresa - Portal Overtube Buscando audiência, SBT pode exibir final alternativo na reprise de Teresa - Portal Overtube

Buscando audiência, SBT pode exibir final alternativo na reprise de Teresa

Teresa deverá ganhar final alternativo em sua reexibição no SBT (Foto: Divulgação)

Teresa deverá ganhar final alternativo em sua reexibição no SBT (Foto: Divulgação)

O SBT planeja exibir um final alternativo na reprise da novela Teresa, veiculada nas tardes da emissora. As informações foram divulgadas pelo portal TV Foco.

Embora a trama mexicana tenha boa repercussão todos os dias durante sua exibição pelas redes sociais, os índices de audiência estão abaixo do esperado pelo canal. Na tentativa de alavancar esses números, a emissora pretende usar essa carta na manga e gerar maior curiosidade do público.

Na época das filmagens, a Televisa, emissora responsável pela produção da telenovela, gravou três finais diferentes para Teresa. As chamadas do SBT, inclusive, indicam que a protagonista poderá, desta vez, alcançar sua redenção.

Quando foi ao ar no Brasil pela primeira vez, entre os anos de 2015 e 2016, os números agradaram, e muito, a direção do SBT. Na época, a exibição do último capítulo rendeu uma excelente média de 10,8 pontos e picos de 11,4.

A história de Teresa

Gravada e exibida originalmente entre 2010 e 2011 no México pelo Canal de las Estrellas, Teresa foi protagonizada pelos atores Angelique Boyer, Sebastián Rulli e Aarón Díaz e teve 151 capítulos.

Teresa é uma moça muito inteligente que tenta, a todo custo, sair de sua pobre e humilde vida e entrar para a alta sociedade, ter muito dinheiro e viver em bairros nobres. Embora muito amada por seus pais e pelo bom rapaz e seu noivo Mariano, viver em uma casa humilde não é o suficiente para ela.

A protagonista conquista uma bolsa de estudos em um colégio muito requintado. De caráter muito duvidoso, ela começa a se interessar pelo rico e desejado Paulo, rompe seu noivado e acaba iniciando um relacionamento com ele. No entanto, ela esconde sua verdadeira realidade.

Apaixonado, Paulo pede a moça em casamento. A alegria de Teresa não dura muito e, quando ele descobre quem é a verdadeira mulher por quem se apaixonou, acaba rompendo o noivado e se envolvendo com Aída, inimiga declarada de sua ex-noiva.

Depois de ser humilhada e desmascarada na frente de todos pelos dois, ela resolve se vingar e jura a si mesma que jamais vai permitir que qualquer pessoa a humilhe novamente e vai conquistar tudo o que deseja.

Top