Carlos Nascimento teria pedido demissão do SBT Brasil por problemas com Sheherazade - Portal Overtube Carlos Nascimento teria pedido demissão do SBT Brasil por problemas com Sheherazade - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Televisão > Carlos Nascimento teria pedido demissão do SBT Brasil por problemas com Sheherazade

Carlos Nascimento teria pedido demissão do SBT Brasil por problemas com Sheherazade

Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade no SBT Brasil (Reprodução)

Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade no SBT Brasil (Reprodução)

Jornal mais importante do canal de Silvio Santos, o SBT Brasil está passando por uma crise. E, por conta disso, um de seus profissionais teria solicitado seu desligamento da emissora. Se trata do veterano jornalista Carlos Nascimento.

De acordo com a coluna de Cristina Padiglione, do jornal Folha de S. Paulo, Nascimento teria ido até à sala de José Occhiuso, diretor de jornalismo do SBT, para anunciar que decidiu se demitir. Ele teria dito que não se sentia respeitado em suas funções no telejornal.

Segundo a publicação, tudo teria ligação com problemas vividos pelo âncora com Rachel Sheherazade, que divide a apresentação com ele. Segundo fontes, os dois não se falam há tempos e chegam a disputar quantas palavras cada um dirá enquanto estão no ar.

Carlos Nascimento se sentiria preterido por ela na importância do conteúdo exibido. Diferente de outros colegas que dividem bancadas pelos jornais brasileiros, os apresentadores do SBT Brasil não trocam olhares durante a edição ou nos intervalos.

A coluna procurou o jornalista para tratar do assunto. Por meio de uma mensagem escrita, ele negou que a informação seja verdadeira. “Não pedi e nem pediria demissão do SBT. Isso nunca aconteceu”, garantiu o ex-profissional do Jornal Hoje.

“Entrar na sala do Occhiuso eu entro todo dia. Temos raízes piracicabanas”, brincou ele, que também negou ter desentendimentos com Sheherazade. “Eu não tenho problemas com a Rachel e me dou bem com ela. Convivemos em paz”, garantiu.

Por fim, o SBT também foi procurado. A emissora de Silvio Santos negou que Carlos Nascimento tenha pedido demissão e garantiu que ele está “muito feliz” no canal.

Top