Caso Mariana Cortines: Ônibus ultrapassou sinal vermelho - Portal Overtube Caso Mariana Cortines: Ônibus ultrapassou sinal vermelho - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Fofocas dos Famosos > Caso Mariana Cortines: Ônibus ultrapassou sinal vermelho

Caso Mariana Cortines: Ônibus ultrapassou sinal vermelho

Mariana Cortines - Portal OvertubeMatéria publicada pelo Portal Overtube em 20/12/2013 às 08h44 AM

A atriz Mariana Cortines, de 24 anos de idade, que interpretou a Kika na temporada de 2012 da novela Malhação, está internada desde o dia 18 de Dezembro por causa de um acidente de carro em frente ao Baixo Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela estava acompanhada de alguns amigos em um restaurante situado no bairro da Lagoa durante a madrugada, por volta das 2h da manhã, e foi embora de carro com uma amiga no banco de trás do veículo. No trajeto, um ônibus ultrapassou o sinal vermelho em alta velocidade e atingiu em cheio o carro, sendo que apenas a atriz ficou gravemente ferida.

Após passar por cirurgias neurológicas e ortopédicas, Mariana Cortines foi levada a um coma induzido, mas passa bem após se comunicar por sinais com o seu médico e com os seus pais, que decidiram mantê-la em coma induzido. A família aguarda a recuperação completa da atriz, que sofreu um traumatismo craniano e uma fratura no fêmur direito, para entrar com uma ação contra o município do Rio de Janeiro.

Top