Celso Freitas reclama por ficar de fora dos 50 anos do Jornal Nacional: "Emprestei meu talento" - Portal Overtube Celso Freitas reclama por ficar de fora dos 50 anos do Jornal Nacional: "Emprestei meu talento" - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Televisão > Celso Freitas reclama por ficar de fora dos 50 anos do Jornal Nacional: “Emprestei meu talento”

Celso Freitas reclama por ficar de fora dos 50 anos do Jornal Nacional: “Emprestei meu talento”

O jornalista Celso Freitas (Reprodução/RedeTV!)

O jornalista Celso Freitas (Reprodução/RedeTV!)

Globo está comemorando o aniversário do telejornal mais importante do país. O Jornal Nacional completou 50 anos no último domingo (1) e várias comemorações estão marcando a atração.

No dia em que o jornal apagou mais uma velinha, uma grande festa foi realizada. Ela reuniu grandes nomes que já passaram pela bancada. Além disso, reportagens especiais e um rodízio de âncoras também marcam a comemoração.

Um ex-apresentador, no entanto, se chateou por ter ficado de fora. Atualmente contratado da Record, o jornalista Celso Freitas foi entrevistado pelo programa TV Fama, da RedeTV!, e demonstrou chateação pelo “esquecimento”.

Âncora da atração entre 1983 e 1989, ele desabafou a respeito. “Acho que sou considerado persona non grata. Não gostaria de ter sido convidado e até entendo que não caberia um convite. Mas uma omissão de 32 anos dedicados a uma empresa? Emprestei meu talento”, afirmou.

Celso, que deixou a Globo em 2004 e se mudou para a emissora da Barra Funda, garante que não saiu da antiga casa brigado e aproveita para falar de seu atual contrato. “A minha competência e o meu talento que me deram serviço”.

Top