Christiane Pelajo faz reclamação ao vivo e áudio vaza em reportagem da GloboNews - Portal Overtube Christiane Pelajo faz reclamação ao vivo e áudio vaza em reportagem da GloboNews - Portal Overtube

Christiane Pelajo faz reclamação ao vivo e áudio vaza em reportagem da GloboNews

Christiane Pelajo durante apresentação na GloboNews (Reprodução/GloboNews)

Christiane Pelajo durante apresentação na GloboNews (Reprodução/GloboNews)

Uma das jornalistas mais experientes do país, Christiane Pelajo já foi “vítima” de algumas gafes durante apresentações feitas ao vivo. Atualmente trabalhando na GloboNews, ela foi âncora do Jornal da Globo durante muitos anos.

Durante a programação desta segunda-feira (17) um problema técnico acabou revelando uma reclamação feita ela. Pelajo estava à frente do Jornal da GloboNews – Edição das 16h e chamou o repórter Marcelo Bruzzi, que falava a respeito da prisão do filho da deputada federal Flordelis.

Ele é um dos suspeitos de ter matado o pastor Anderson do Carmo, marido da deputada. Bruzzi repercutia o caso e, enquanto isso, um áudio vazado reproduzia uma fala em tom de reclamação de Christiane com a produção do programa.

Antes de ser cortada, ela dizia: “Ninguém me ouve, ninguém me…”. Aparentemente, a jornalista estava tendo problemas ao conversar com repórteres que entravam ao vivo na atração.

Veja o vídeo do áudio vazado:

Top