Christina Rocha discute com convidada no Casos de Família - Portal Overtube Christina Rocha discute com convidada no Casos de Família - Portal Overtube

Christina Rocha discute com convidada no Casos de Família

Christina Rocha no Casos de Família (Divulgação/SBT)

Christina Rocha no Casos de Família (Divulgação/SBT)

SBT exibe há anos em sua faixa vespertina o Casos de Família. Desde que Christina Rocha assumiu a apresentação, há cerca de uma década, em várias ocasiões a loira discutiu com alguns convidados por não concordar com suas atitudes, já que o programa é uma espécie de “telebarraco”.

Na edição exibida nesta quinta-feira (31) mais um desses momentos inusitados aconteceu. A atração discutiu o seguinte tema: “Que horror! Você é muito mentiroso e consegue ser o mais esquisito da família”.

Chamou a atenção que Christina insinuou que uma das convidadas poderia estar apaixonada por seu genro. “Você sabe que numa convivência a gente pode até gostar de uma pessoa que a gente não deveria gostar, né? De um jeito assim. Se você gostasse dele…”, afirmou.

A apresentadora acabou sendo cortada pela convidada, que não gostou do que ouviu. “A senhora está insinuando que eu sou apaixonada pelo meu genro, é isso? Eu não estou gostando da pergunta. Não estou curtindo”, disparou a moça.

Discussão no Casos de Família

Christina, então, respondeu que também não estava curtindo as respostas. “Na verdade, eu não estou afirmando. Eu estou perguntando. Você sente alguma coisa diferente sobre seu genro?”, questionou a contratada do SBT.

Com a afirmativa da convidada de que gostava do rapaz como se fosse um filho, a loira trouxe mais um questionamento. “É normal ficar três dias fora com o genro?”, perguntou a comunicadora, que ainda deu outras alfinetadas.

“É uma coisa tão feia ver isso. Mãe e filha tem as suas desavenças, mas ver um negócio desse é muito esquisito. Não é bonito o que a senhora está fazendo. É feio, feio e é feio. Muito feio fazer isso. Uma mãe que parece uma inimiga e um marido igual a você. Você não respeita sua mulher”, disparou.

Top