Clima entre Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo é tenso nos bastidores do Bom Dia Brasil - Portal Overtube Clima entre Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo é tenso nos bastidores do Bom Dia Brasil - Portal Overtube

Clima entre Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo é tenso nos bastidores do Bom Dia Brasil

Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro no Bom Dia Brasil (Reprodução)

Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro no Bom Dia Brasil (Reprodução)

O clima nos bastidores do Bom Dia Brasil, telejornal exibido nas manhãs da Globo, parece ser o melhor possível enquanto a atração está no ar. Nos bastidores, no entanto, a realidade pode ser bem diferente entre os âncoras Ana Paula Araújo Chico Pinheiro.

Ao menos é o que afirma o site Notícias da TV, que relembra uma frase dita por Pinheiro e que ficou na cabeça de algumas pessoas. Tudo aconteceu no dia 11 de outubro, durante o encerramento da edição daquele dia, véspera do jornalista entrar de férias.

Ao se despedir, Ana Paula citou que ele estava entrando no seu período de descanso. Ele, então, respondeu: “Três semanas pra vocês terem uma pausa de Chico Pinheiro. Mas eu volto”, afirmou. Em seguida, ele deu mais ênfase, e apontou para a colega: “Eu volto”.

Algumas pessoas entenderam que, de forma discreta, ele teria dado a entender que a colega poderia estar tentando puxar seu tapete. E, segundo o Notícias da TV, embora os dois sejam profissionais e interajam durante o Bom Dia Brasil, eles não se suportam.

A publicação revela que os colegas sequer conversam nos bastidores do telejornal. Além disso, Ana Paula Araújo estaria fazendo “campanha” na intenção de se tornar a única âncora titular da atração no Rio de Janeiro quando Chico Pinheiro r a emissora.

O contrato do apresentador acaba no ano que vem. O Bom Dia Brasil perdeu espaço na programação nos últimos tempos. Além de ficar menos tempo no ar, ainda exibe muito tempo com a apresentação de âncoras de fora da capital fluminense, como Rodrigo Bocardi, por exemplo.

Dois pesos, duas medidas

A matéria ainda relembra que, há cerca de dois anos, Ana Paula e Chico tão tratados de formas diferentes. Quando ele sai de férias, por exemplo, ela assume a bancada sozinha. A situação é diferente na ausência da profissional.

Um exemplo disso aconteceu entre os dias 4 e 13 de novembro. Araújo substituiu Renata Vasconcellos no Jornal Nacional e Pinheiro não ficou sozinho na apresentação. Giuliana Morrone foi chamada para fazer dupla com ele.

O Notícias da TV entrou em contato com a Globo questionando o motivo da “diferença” entre os jornalistas. Até o fechamento desta publicação, a emissora carioca não havia respondido ao chamado.

Top