Concorrente serve pato que caiu no chão aos jurados do MasterChef Brasil e cena repercute - Portal Overtube Concorrente serve pato que caiu no chão aos jurados do MasterChef Brasil e cena repercute - Portal Overtube

Concorrente serve pato que caiu no chão aos jurados do MasterChef Brasil e cena repercute

Pato caiu ao chão no MasterChef Brasil (Reprodução)

Pato caiu ao chão no MasterChef Brasil (Reprodução)

MasterChef Brasil exibiu mais uma eliminação na noite deste domingo (28). Em uma das provas mais difíceis já exibidas no reality show da Band, os concorrentes precisaram preparar o complicado pato laqueado.

O trio HailaHelton Eduardo perdeu a prova em grupo e, por conta disso, foram juntos para a eliminação. Em uma competição com duração de nada menos que 2h30, Du, como é chamado pelos colegas e admiradores, acabou passando por uma situação, no mínimo, inusitada.

Enquanto fazia a preparação, ele acabou deixando o pato cair no chão e ficou desolado. Sem ação, ele acabou ouvindo os gritos de desespero dos colegas, como a própria Haila, que afirmou que o alimento caiu em cima do papel.

Embora tenha titubeado, o participante do MasterChef Brasil acabou pegando o pato do chão e finalizou sua preparação. Muitos telespectadores, que acompanhavam a atração e comentavam nas redes sociais, repercutiram, com surpresa, o ocorrido. Os jurados não criaram qualquer problema com relação a isso e comeram o animal.

Vale lembrar que, no fim das contas, Haila apresentou o melhor prato e se livrou da eliminação. Eduardo e Helton ficaram juntos e o responsável pelo pato que caiu ao chão conseguiu se salvar e segue concorrendo, agora no top 5 do reality.

Veja a repercussão abaixo:

Top