Concurso de miss infantil do Programa Silvio Santos ganha novas denúncias no Ministério Público - Portal Overtube Concurso de miss infantil do Programa Silvio Santos ganha novas denúncias no Ministério Público - Portal Overtube

Concurso de miss infantil do Programa Silvio Santos ganha novas denúncias no Ministério Público

Concurso de beleza do Programa Silvio Santos gerou polêmica na web (Reprodução/SBT)

Concurso de beleza do Programa Silvio Santos gerou polêmica na web (Reprodução/SBT)

O apresentador Silvio Santos apresenta seu programa no SBT todos os domingos. Mas têm sido raras as ocasiões em que o comunicador não se envolve em polêmica, seja por suas declarações ou convidados recebidos.

Em um domingo do final de setembro, o motivo da repercussão foi diferente. Tudo aconteceu porque o dominical exibiu um concurso de beleza com crianças e recebeu várias garotas usando apenas maiôs e competindo entre si.

O “Concurso Miss Infantil” buscava conhecer a menina mais bonita. “Vocês do auditório vão ver quem tem as pernas mais bonitas, o colo mais bonito, o rosto mais bonito, e o conjunto mais bonito”, afirmou o patrão.

Embora alguns meses já tenham se passado, o caso ainda não foi concluído e segue como polêmica. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, algumas novidades foram divulgadas – e não são positivas para o SBT.

Segundo a publicação, desde que a Promotoria de Justiça de Osasco instaurou um inquérito civil, o que aconteceu em outubro, novas denúncias vindas de telespectadores chegaram ao MP (Ministério Público). Ela afirma que Ismael de Oliveira Mota, promotor, junta as provas e investigações para seguir com o processo.

Maisa confessa: “Eu peidava demais no palco do Silvio Santos”

Silvio Santos e Maisa (Reprodução/SBT)
Silvio Santos e Maisa (Reprodução/SBT)

Durante a última edição do Programa da Maisa, a apresentadora protagonizou um momento bastante inusitado e divertido. Sem papas na língua, ela afirmou que “peidava demais no palco do Silvio Santos”. Leia a matéria completa aqui.

Top