Contratação de Tiago Abravanel pelo SBT depende dele vender anúncios; entenda - Portal Overtube Contratação de Tiago Abravanel pelo SBT depende dele vender anúncios; entenda - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Entretenimento > Contratação de Tiago Abravanel pelo SBT depende dele vender anúncios; entenda

Contratação de Tiago Abravanel pelo SBT depende dele vender anúncios; entenda

Tiago Abravanel está de volta ao SBT (Foto: Reprodução)

Tiago Abravanel está de volta ao SBT (Foto: Reprodução)

Tiago Abravanel, embora seja um dos netos de Silvio Santos, esteve na Globo nos últimos anos. Por lá, ele atuou em algumas novelas do canal, além de séries e outras atrações da programação. Apesar disso, ele não deve voltar a aparecer no canal.

Um boato, que começou a circular já no mês de junho, apontava que Tiago estava prestes a fechar um contrato com o SBT. Por lá, a ideia é de que ele apresente um programa de culinária que está sendo muito bem avaliado pela direção.

De acordo com o site Notícias da TV, sua contratação pelo canal do avô não tende a ser impedida pela Globo, já que ele já está sem contrato com a emissora há cerca de seis meses, desde o último mês de dezembro.

Segundo a publicação, ainda que as negociações estejam avançadas, o contrato entre SBT e Tiago Abravanel só será fechado se ele viabilizar comercialmente seu projeto. Isso significa que, para que ele consiga colocar seu formato de reality show no ar, precisará vender anúncios publicitários.

Partiu do apresentador e da produtora Endemol (a mesma do Big Brother) apresentar tal formato ao SBT. Se trata do “Family Food Figth”, que significa, em tradução literal, “Guerra de Comida em Família”.

Nos últimos tempos, Tiago Abravanel participou de programas como o Popstar e o Domingão do Faustão. No programa de Fausto Silva, ele foi um dos participantes do Show dos Famosos.

Top