Contratado da Globo, filho de Fernando rocha lamenta saída de Mariana Ferrão da emissora - Portal Overtube Contratado da Globo, filho de Fernando rocha lamenta saída de Mariana Ferrão da emissora - Portal Overtube

Contratado da Globo, filho de Fernando rocha lamenta saída de Mariana Ferrão da emissora

Fernando Rocha ganhou homenagem do filho, Pedro Rocha (Reprodução)

Fernando Rocha ganhou homenagem do filho, Pedro Rocha (Reprodução)

Uma das notícias mais repercutidas nos sites especializados em televisão nesta semana foi a saída de Mariana Ferrão da Globo. Ela deixou a apresentação do Bem Estar, onde ficou por oito anos.

Pedro Rocha, filho de Fernando Rocha, que também está deixando a emissora, lamentou o fim da parceria entre o pai e a jornalista. Ele fez uma publicação no Instagram onde teceu elogio aos antigos comandantes do matinal.

“A melhor dupla da televisão brasileira. Que triste esse fim… Dava para ver a sintonia de vocês desde sempre. O programa nunca era o mesmo só com a Mari ou só com o Fernando. Um completava o outro. Era sensacional! Mas tenham total certeza de uma coisa: o caminho de vocês dois é iluminado! Sou muito fã e vou acompanhar onde estiver”, disse.

Rocha também havia feito uma homenagem à antiga parceria em uma publicação no Instagram. “Terminou uma história. Uma travessia oceânica. A partida da Mari é a certeza do ciclo que se fecha. Naturalmente os ciclos terminam”. A saída da jornalista foi confirmada nesta segunda-feira (18).

Ele relembrou os momentos em que os dois dividiram o Bem Estar, numa parceria que durou oito anos. “Tantas manhãs de sol, tantas primaveras e tantos invernos. Aprendemos a falar com o olhar. Aprendemos a dividir o falar e a entender cada gesto. Muitas vezes a gente chorou junto, mas muito mais vezes o que a gente fez foi o que essas fotos mostram”, publicou Fernando Rocha.

Mudanças no Bem Estar

A primeira mudança no programa da Globo foi anunciada ainda no mês passado. A emissora decidiu que não vai renovar o contrato com Fernando Rocha, que termina em agosto. No dia seguinte ao anúncio ele foi afastado da atração, sem poder se despedir.

Mariana Ferrão, por sua vez, tomou a decisão de deixar o canal. “Tava aqui pensando sobre como falar com vocês sobre isso, sobre como dar a notícia, mas, na verdade, o que eu tenho que dizer é que o que eu vou falar agora vem do coração”, explicou ela.

Michelle Loreto será a substituta de Ferrão e passa a ser titular do matinal.

Top