Crise no Primeiro Impacto gera climão entre Marcão do Povo e equipe do SBT - Portal Overtube Crise no Primeiro Impacto gera climão entre Marcão do Povo e equipe do SBT - Portal Overtube

Crise no Primeiro Impacto gera climão entre Marcão do Povo e equipe do SBT

Marcão do Povo

Marcão do Povo

O SBT não está em seu melhor momento, ao menos nos bastidores de algumas atrações. Depois de um suposto climão no SBT Brasil, que teria, inclusive, rendido um pedido de demissão de Carlos Nascimento, o próximo a sofrer é o Primeiro Impacto.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, um forte clima pesado está transformando os bastidores do jornalístico em um ambiente nada agradável. E o problema acontece principalmente enquanto Marcão do Povo comanda a tração.

Segundo a publicação, tudo tem ligação com a guerra de audiência travada principalmente entre a emissora de Silvio Santos e a Record. Isso tem feito com que Marcão perca a cabeça e tenha acabado criando um problema com sua equipe.

Fontes garantem que se trata de um desentendimento declarado entre o apresentador e a produção técnica. E a audiência não vem correspondendo, o que faz com que o clima fique ainda pior nos bastidores do matinal.

A situação com Marcão do Povo seria tão complicada que Dudu Camargo, que não é exatamente o rei da popularidade, teria virado um “santo”. O canal do Morumbi não comentou as informações.

Top