Danilo Gentili não cita Sheherazade, mas defende jornalismo após polêmica - Portal Overtube Danilo Gentili não cita Sheherazade, mas defende jornalismo após polêmica - Portal Overtube

Danilo Gentili não cita Sheherazade, mas defende jornalismo após polêmica

Rachel Sheherazade e Danilo Gentili (Reprodução)

Rachel Sheherazade e Danilo Gentili (Reprodução)

A polêmica envolvendo a jornalista Rachel Sheherazade continua. O empresário Luciano Hang tem feito uma campanha para que a profissional seja demitida do SBT por fazer comentários em que critica o governo de Jair Bolsonaro.

Dentro da emissora, Sheherazade ganhou muito apoio de seus colegas, mas o próprio canal de Silvio Santos não se pronunciou a respeito, já que Hang é um de seus patrocinadores e já participou de vários programas.

Enquanto o jornalista Cassius Zeilmann, ex-âncora do SBT Notícias, declarou apoio diretamente à colega de trabalho, Danilo Gentili, que apresenta o programa The Noite nas madrugadas do SBT, deu a sua opinião de forma genérica.

“Jornalismo é oposição. O resto é armazém de secos e molhados”, publicou ele. Se trata de uma frase de Millôr Fernandes. Essa foi a única declaração feita pelo apresentador e não chegou a citar Rachel Sheherazade.

Âncora da Band também defendeu Sheherazade

Fábio Pannunzio, âncora da Band, saiu em defesa de Raquel Sheherazade e Paulo Henrique Amorim em rede social (Foto: Reprodução)
Fábio Pannunzio, âncora da Band, saiu em defesa de Raquel Sheherazade e Paulo Henrique Amorim em rede social (Foto: Reprodução)

Fábio Pannunzio, âncora do Jornal da Band, foi um dos jornalistas da concorrência que optaram por oferecer apoio a Rachel Sheherazade. Além disso, ele também defendeu Paulo Henrique Amorim, que foi afastado da Record. Confira a matéria completa clicando aqui.

Top