Dono da RedeTV!, Marcelo de Carvalho detona cobertura da Globo em viagem de Bolsonaro - Portal Overtube Dono da RedeTV!, Marcelo de Carvalho detona cobertura da Globo em viagem de Bolsonaro - Portal Overtube

Dono da RedeTV!, Marcelo de Carvalho detona cobertura da Globo em viagem de Bolsonaro

Dono da RedeTV!, Marcelo de Carvalho detonou a Globo (Reprodução)

Dono da RedeTV!, Marcelo de Carvalho detonou a Globo (Reprodução)

Com exceção da Globo, as outras grandes emissoras da TV aberta brasileira estão tentando manter um ótimo relacionamento com o presidente Jair Bolsonaro. É o caso, por exemplo, da RedeTV!

Um dos donos da emissora, Marcelo de Carvalho decidiu usar seu perfil oficial em uma rede social para dar uma opinião. Ele criticou a cobertura que a maior emissora do país fez sobre a viagem de Bolsonaro a Israel.

Marcelo garante que a ida do presidente ao país foi “perfeita”, em seu pensamento. Além disso, disse que a Globo encontrou uma forma de “meter o pau” em Benjamin Netanyahu, primeiro-ministro da nação.

Ele convida que seus seguidores assistam o vídeo e detona o canal concorrente: “A visita foi um sucesso e como a Globo não conseguiu arranjar nada para culpar o presidente Bolsonaro, metem o pau no premiê de Israel. Podem aguardar: no desespero em breve o Jornal Nacional vai revelar que quem matou Odete Roitman realmente foi Bolsonaro”, disse ele.

Em outra publicação, o dono da RedeTV! comparou as coberturas da Globo e da Record, garantindo que a do canal da Barra Funda foi muito melhor.

Veja uma das publicações de Marcelo de Carvalho:

LEIA TAMBÉM: DIOGO PORTUGAL É DEMITIDO DA REDETV!

Rosana Jatobá explica sua saída da RedeTV!

A jornalista Rosana Jatobá não faz mais parte do quadro de funcionários da RedeTV! A informação foi divulgada na tarde desta segunda-feira (1) e confirmada pela emissora.

A revista Contigo! procurou a profissional para tentar entender os motivos de sua demissão do canal paulista. Jatobá explicou que foi contratada para apresentar um problema de sustentabilidade. Há anos ela se dedica ao assunto.

“A emissora tentou emplacar o projeto, houve um grande interesse, mas o mercado se mostrou muito retraído para investimentos em TV aberta”, explicou a jornalista.

“O digital tem sido o caminho escolhido pelas empresas para comunicar suas ações sustentáveis. Então, não fazia mais sentido dar continuidade a um contrato que dificilmente seria viabilizado”, afirmou Rosana, que ainda comentou que a emissora passa por dificuldades financeiras.

Depois, ela agradeceu pelo tempo em que esteve na RedeTV! “Sou grata por ter me relacionado com pessoas muito interessantes e queridas. Sempre fui muito bem tratada. E sentia um esforço por parte da casa de encontrar um espaço adequado para mim”, explicou.

Por fim, Rosana Jatobá contou que vai lançar seu terceiro livro, permanece na Rádio Globo e em breve seguirá novos passos. “Agora é hora de seguir com os projetos voltados para sustentabilidade que já desenvolvo no mundo corporativo, com grandes multinacionais”.

Top