Eduardo Bolsonaro nega que tenha feito campanha a favor de "Lula livre" em programa da RedeTV! - Portal Overtube Eduardo Bolsonaro nega que tenha feito campanha a favor de "Lula livre" em programa da RedeTV! - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Entretenimento > Eduardo Bolsonaro nega que tenha feito campanha a favor de “Lula livre” em programa da RedeTV!

Eduardo Bolsonaro nega que tenha feito campanha a favor de “Lula livre” em programa da RedeTV!

No último final de semana, um vídeo que circulou na rede chamou bastante a atenção. Ele mostra a participação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) no programa Mega Senha, exibido pela RedeTV!.

Em certo momento, a participante que jogava com Eduardo tinha que acertar a palavra “livre”. O político, então, precisava dar dicas que outras palavras que remetessem a essa, escolhendo, entre outras, o nome de Lula, ex-presidente da república.

Acontece que a fala “Lula livre” é uma campanha criada pela esquerda e pelo centro-esquerda brasileiros. Ela pede que o ex-governante seja solto, já que muitos acreditam que não existem provas o suficiente para mantê-lo preso por tanto tempo.

Depois que o vídeo foi divulgado, Eduardo Bolsonaro virou meme e muita gente garante que, indiretamente, ele fez campanha a favor da campanha que tenta tirar o ex-presidente da cadeia. Ele negou e ainda disse que significa justamente o contrário.

“O fato de a participante desconhecer a expressão #LulaLivre demonstra que a campanha não chegou aos ouvidos da audiência popular do programa. Além disso, minha tentativa mostra que minha vontade em ajudá-la está acima de questões partidárias, coisa que a ‘PeTezada’ jamais faria”, publicou o deputado em seu perfil oficial no Twitter.

Depois que Eduardo usou Lula para tentar ajudar a participante, Marcelo de Carvalho, apresentador do programa e sócio da RedeTV!, ficou impressionado. “Se ela fosse de esquerda, acertava. Isso vai entrar para os anais da televisão”, garantiu ele.

Emissoras estão decepcionadas com Bolsonaro

Emissoras estão frustradas com o governo de Bolsonaro (Reprodução)

Jair Bolsonaro continua extremamente apoiado pela maioria das emissoras brasileiras. Apesar disso, muitos executivos desses canais não estão vendo o governo de uma forma positiva e garantem que as perspectivas para esse ano são as piores possível. Confira!

William Bonner criticou o governo

William Bonner no Jornal Nacional (Reprodução/Rede Globo)
William Bonner no Jornal Nacional (Reprodução/Rede Globo)

A Globo não permite que seus jornalistas se posicionem politicamente. Apesar disso, William Bonner decidiu dar a sua opinião a respeito do atual governo de Jair Bolsonaro. De forma bem sutil, ele decidiu criticar o que vem acontecendo. Entenda clicando aqui.

Top