Em entrevista na Band, Mara Maravilha volta a criticar produção do Ratinho que a tirou de quadro - Portal Overtube Em entrevista na Band, Mara Maravilha volta a criticar produção do Ratinho que a tirou de quadro - Portal Overtube

Em entrevista na Band, Mara Maravilha volta a criticar produção do Ratinho que a tirou de quadro

No fim do ano passado, a apresentadora Mara Maravilha deixou de fazer participações semanais no Programa do Ratinho. Naquela ocasião, ela era uma das juradas do quadro Dez ou Mil, mas seu relacionamento polêmico com os colegas acabou resultando na decisão da produção.

Nesta quarta-feira (8), a apresentadora foi a convidada do programa Melhor da Tarde, exibido na programação vespertina da Band.  Durante o papo, a convidada falou sobre o programa de Carlos Massa e do “patrão” Silvio Santos.

Com relação a Ratinho, ela relembrou a ocasião em que foi desligada de sua atração e voltou a reclamar da produção. “Estava amando, me divertindo, do nada me tiraram. Em uma época em que eu precisava muito”.

Conhecida por não ter papas na língua, ela também falou um pouco sobre o relacionamento que mantém com o dono do SBT. “Ele declara abertamente que é meu fã”, disse Mara Maravilha para Cátia Fonseca.

Durante o papo, a apresentadora falou sobre ser evangélica.  “Eu vim de programa infantil, que para mim é a melhor coisa do mundo. Me converti e hoje as pessoas veem que eu sou um ser humano. Eu sou crente, não sou demente”, afirmou Mara Maravilha.

Ratinho detona José Padilha por críticas a Sérgio Moro

Ratinho em seu programa no SBT (Reprodução)
Ratinho em seu programa no SBT (Reprodução)

Várias estrelas da televisão se posicionaram politicamente nos últimos meses, acima de tudo depois da eleição do presidente Jair Bolsonaro. E não se pode dizer que existe unanimidade, já que muitos são conta e outros são a favor do governante.

O apresentador Ratinho, por exemplo, está sempre disponível para defender o presidente, seja no ar ou não. Usando sua conta no Instagram, ele xingou o cineasta José Padilha por ele ter criticado o ministro Sérgio Moro. Leia a notícia completa aqui.

Ratinho, Gimenez e outros são contratados por Bolsonaro

Ratinho e Luciana Gimenez foram contratados por Bolsonaro (Reprodução)
Ratinho e Luciana Gimenez foram contratados por Bolsonaro (Reprodução)

A apresentadora Luciana Gimenez foi contratada pelo governo Bolsonaro como garota-propaganda para promover a reforma da Previdência. E a profissional da RedeTV! não é a única. Ratinho, do SBT, e outras personalidades também foram escolhidos. Leia mais clicando aqui.

Top