Em homenagem, Record ignora afastamento de Paulo Henrique Amorim no Domingo Espetacular - Portal Overtube Em homenagem, Record ignora afastamento de Paulo Henrique Amorim no Domingo Espetacular - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Televisão > Em homenagem, Record ignora afastamento de Paulo Henrique Amorim no Domingo Espetacular

Em homenagem, Record ignora afastamento de Paulo Henrique Amorim no Domingo Espetacular

Paulo Henrique Amorim

Paulo Henrique Amorim

A Record dedicou boa parte do Domingo Espetacular para homenagear Paulo Henrique Amorim, que morreu na última quarta-feira (10) vítima de um infarto fulminante. Na homenagem, a emissora destacou os principais feitos do jornalista em sua carreira.

Quem assistiu à homenagem, que durou mais de 12 minutos, notou que a Record ignorou o afastamento de Amorim no Domingo Espetacular. Crítico ferrenho ao atual presidente Jair Bolsonaro e defensor de Lula, o jornalista foi afastado da revista eletrônica justamente por suas posições políticas.

Em seu site Conversa Fiada, Paulo Henrique Amorim disparou diversas críticas contra ao atual governo. Sabe-se, no entanto, que a Record tem uma boa relação com Jair Bolsonaro desde as eleições.

“Essa semana o jornalismo perdeu um craque da notícia, nosso colega Paulo Henrique Amorim”, iniciou a apresentadora, Patricia Costa. “Essa morte pegou de surpresa amigos, fãs, a família, todos nós”, continuou Eduardo Ribeiro.

A irmã do jornalista contou que o afastamento foi um baque para ele. “Me lembro que na Band ele tinha acabado de receber dois prêmios por dois programas [que apresentava]: um era o jornal das 20h e outro era um programa de entrevistas chamado Fogo Cruzado. Poucos dias depois do prêmio, ele perdeu o programa por pressão do [ex-presidente] Fernando Henrique. Ele já conhecia isso, mas claro que sempre é um baque forte. Parece que dessa vez foi demais e ele não aguentou.”

Top