Entrevistada canta funk com palavrões e surpreende repórter em reportagem - Portal Overtube Entrevistada canta funk com palavrões e surpreende repórter em reportagem - Portal Overtube

Entrevistada canta funk com palavrões e surpreende repórter em reportagem

Repórter foi surpreendido ao vivo por entrevistada (Reprodução)

Repórter foi surpreendido ao vivo por entrevistada (Reprodução)

Trabalhar como repórter na televisão é um grande desafio para os jornalistas. As matérias feitas na rua sempre guardam surpresas e esses profissionais são surpreendidos por declarações pouco convencionais e, claro, inesperadas.

E foi exatamente o que aconteceu durante uma reportagem feita por um jornal local da cidade de Sobral, que fica no interior do estado do Ceará. Uma das equipes foi até um bairro para investigar uma denúncia feita pelos moradores.

Os vizinhos estavam reclamando de um homem que costuma fazer festas com frequência. As “reuniões” são com uma trilha sonora bastante especial: o funk “proibidão”, lotado de palavrões, que geram grande incômodo para quem mora por ali.

Uma das moradoras conversou com o repórter sobre o assunto. “Eu queria denunciar um rapaz que alugou o clube e tem festa toda semana. Aí, então ele não respeita a comunidade. As músicas dele são tudo ‘esculambadas’. Eu não vou dizer o nome porque não dá certo”, disse ela.

Embora tenha negado cantar a letra de uma das músicas a princípio, ela acabou cedendo. “Chama a vizinha para comer a xe**** dela, se ela não vir só chama a amiga para comer a xe*** dela”, disse, surpreendendo o repórter.

Veja o vídeo original abaixo:

View this post on Instagram

As vizinhas e o funk proibição

A post shared by Virei Jornalista (@vireijornalista) on

Top