Escalado para "Babilônia", Marcos Veras deixa o Porta dos Fundos - Portal Overtube Escalado para "Babilônia", Marcos Veras deixa o Porta dos Fundos - Portal Overtube

Escalado para “Babilônia”, Marcos Veras deixa o Porta dos Fundos

marcos veras

Portal Overtube – Agora é oficial: o ator e humorista Marcos Veras vai mesmo deixar o grupo Porta dos Fundos, que produz esquetes de humor para a web. Veras vai se dedicar exclusivamente a partir dos próximos meses ao papel na novela Babilônia, que substituirá Império na Globo.

A permanência de Veras no Porta dos Fundos se tornou inviável por conta do contrato do humorista com a Globo, que exige exclusividade tanto na TV aberta como fechada. Como o Porta dos Fundos tem contrato com a Fox e estreia programa no canal pago no dia 14 de outubro, Marcos preferiu deixar o grupo e a partir de agora não vai mais aparecer nos vídeos que o grupo produz para o Youtube.

Atualmente, Marcos Veras atua como comentarista do programa matinal Encontro com Fátima Bernardes, mas logo deverá se afastar da atração para focar no trabalho em Babilônia. Ele viverá um cozinheiro atrapalhado no folhetim de Gilberto Braga, cuja estreia está prevista para fevereiro de 2015.

Top