Ex-jornalista da Globo detona emissora por demissão de Mauro Naves: "Um absurdo" - Portal Overtube Ex-jornalista da Globo detona emissora por demissão de Mauro Naves: "Um absurdo" - Portal Overtube

Ex-jornalista da Globo detona emissora por demissão de Mauro Naves: “Um absurdo”

O jornalista Thiago Asmar (Reprodução)

O jornalista Thiago Asmar (Reprodução)

Globo anunciou na última segunda-feira (8) a demissão do jornalista Mauro Naves. Ele foi dispensado depois de mais de 31 anos de serviços prestados por ter se envolvido na polêmica a respeito de Neymar, que foi acusado de estupro pela modelo Najila Trindade.

Antigo repórter da emissora carioca, o jornalista Thiago Asmar não gostou nada da atitude de sua ex-casa e decidiu, através de um vídeo no YouTube, detonar o canal e mostrar que repudia a decisão tomada pelo grupo.

“Esse desligamento do Mauro é um absurdo, porque o Mauro, em 31 anos de Rede Globo, ele fez muito mais pela TV Globo do que grande parte dos chefes que estão demitindo o Mauro agora. Mauro Naves é sinônimo de esporte da Rede Globo”, detonou Thiago.

O profissional também afirmou que ele pode ter cometido um erro, mas que foi um erro pessoal. “O cara foi crucificado. Eu sou o primeiro a dizer: mereceu uma suspensão? Ok, mereceu uma suspensão, mas daí ser demitido, depois de tudo que ele fez pela Globo?”, questionou, incomodado.

“Eu não sei o que está acontecendo com a chefia da Globo, que está tomando decisões muito precipitadas. E o próprio público tem visto e reprovado algumas atitudes da chefia de esportes da emissora”, afirmou Thiago Asmar.

O jornalista diz que não é recalque por ter saído e diz o que viu na emissora. “Foi isso que me fez sair: ego, inveja, sacanagem. E, mais uma vez, alguém é alvo dessa sacanagem. O Pilhado, né, filho, não tem medo de falar”.

Por fim, ele deixou um recado: “Deixo aqui meu desprezo por grande parte dessa chefia, dessa emissora, que vem fazendo besteira atrás de besteira, de muita gente, né, galera, que nunca foi para a rua”, finalizou o colega de Mauro Naves.

Top