Ex-namorada fala sobre Alan do BBB19: "Torço por ele" Ex-namorada fala sobre Alan do BBB19: "Torço por ele"

BBB19 | Ex-namorada fala sobre boa relação com Alan: “Torço por ele”

Alan, do BBB19, e sua ex-namorada, Verônica (Reprodução)

Alan, do BBB19, e sua ex-namorada, Verônica (Reprodução)

Como não poderia ser diferente, o Big Brother Brasil já é o assunto mais comentado das redes sociais. Desde os intervalos do Vídeo Show, a Globo está anunciando os participantes da nova edição, que estreia na próxima semana.

O catarinense Alan foi o primeiro a ser revelado. Na internet, já começaram a pipocar vários detalhes da vida pessoal do novo brother. Uma ex-namorada do loiro, por exemplo, foi questionada sobre o novo famoso.

De cordo com Verônica Luiza Michels, seu telefone não parou de tocar desde o início da tarde. Amigos e conhecidos do ex-casal ligaram querendo repercutir a notícia da entrada do moço na casa mais famosa do Brasil.

Verônica conversou com a coluna de Patrícia Kogut e falou rapidamente sobre o relacionamento com Alan. “Terminamos superbem e tivemos uma ótima relação”, diz a moça, que elogiou o ex-namorado. “É uma pessoa muito determinada. Torço por ele”.

Conheça Alan

O canceriano Alan é nascido e criado em Criciúma, em Santa Catarina. O brother de 26 anos conta que é muito ligado à astrologia e à memória do pai, que faleceu alguns anos atrás.

“Uns dois meses antes de falecer, ele estava feliz, alegre. Aí, a gente viu que ele estava emagrecendo muito”, conta o empresário. Algum tempo depois, foi descoberto que ele tinha uma hepatite C. “Foi mais um mês. Eu e a mãe na batalha. Do nada, a gente já viu que ele estava piorando, ficava se revezando no hospital. Um dia a gente acordou na madrugada e… Eu sempre choro…”

A família garante que a força de Alan foi muito importante para superar os momentos difíceis. “Eu vejo ele como um pai para mim. A gente briga bastante, mas quando precisa ele sempre está do meu lado. Quando a gente perdeu o pai, se não fosse ele, não sei o que seria”, elogia Juliana, irmã do loiro.

Alan teve apenas um relacionamento que durou 3 anos e meio, mas não costuma ficar sozinho. “Ele é bem mulherengo, mas é de respeitar. Mulher em primeiro lugar”, garante Leninha, mãe de Alan.

O Big Brother Brasil 19 estreia no próximo dia 15 de janeiro.

Top