Fernanda Gentil explica "homenagem" a Silvio Santos no Se Joga: "Já estava gravado" - Portal Overtube Fernanda Gentil explica "homenagem" a Silvio Santos no Se Joga: "Já estava gravado" - Portal Overtube

Fernanda Gentil explica “homenagem” a Silvio Santos no Se Joga: “Já estava gravado”

Marcelo Adnet imita Silvio Santos no Se Joga (Reprodução/GloboPlay)

Marcelo Adnet imita Silvio Santos no Se Joga (Reprodução/GloboPlay)

Globo vem exibindo desde a semana passada o novo Se Joga, aposta do canal carioca para alavancar a audiência do complicado horário da tarde. Uma vez por semana, a atração recebe a presença de Marcelo Adnet.

O comediante, que é um dos imitadores mais famosos do país, costuma se passar por várias celebridades na tentativa de arrancar risadas da plateia. Nesta quarta-feira (9) foi a vez de Silvio Santos, que apresentou um quadro.

A homenagem feita ao comunicador acabou gerando algumas críticas nas redes sociais. Isso porque o dono do SBT está passando por um momento bastante turbulento, sendo muito criticado por diversas declarações condenadas por muitos internautas, entre elas envolvendo crianças.

Durante a brincadeira de Adnet, ele chegou até a brincar com Tiago Abravanel, neto de Silvio, que deixou a Globo e foi contratado para apresentar um programa na emissora do avô. “Quem quer a rescisão do Tiago Abravanel?”, perguntou ele para a plateia.

Quando o quadro chegou ao fim, Érico Brás falou sobre o atual momento polêmico do Homem do Baú. “Silvio Santos ultimamente tem dado umas declarações meio esquisitas, mas beleza, tenho acompanhado aí nas redes sociais”, lembrou.

Por fim, Fernanda Gentil, que apresenta a atração ao lado de Érico e de Fabiana Karla, acabou sendo irônica e explicou o motivo da homenagem. “Já estava gravado, tinha que botar no ar”, disparou a loira.

Top