Fernanda Gentil se emociona em sua despedida do Esporte Espetacular - Portal Overtube Fernanda Gentil se emociona em sua despedida do Esporte Espetacular - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Entretenimento > Fernanda Gentil se emociona em sua despedida do Esporte Espetacular

Fernanda Gentil se emociona em sua despedida do Esporte Espetacular

Bárbara Coelho e Felipe Andreoli passam a comandar o Esporte Espetacular com a saída de Fernanda Gentil (Reprodução)

Bárbara Coelho e Felipe Andreoli passam a comandar o Esporte Espetacular com a saída de Fernanda Gentil (Reprodução)

O Esporte Espetacular deste domingo (16) ficou marcado pela despedida de Fernanda Gentil do programa. Ela está migrando para a área de entretenimento da Globo no ano que vem.

O dominical começou apresentando a última reportagem feita por Fernanda para o programa. Ela entrevistou o ginasta Diego Hipólyto para fechar a sua trajetória na atração da emissora carioca.

Depois. ela apareceu ao lado de Bárbara Coelho, que comandará o esportivo ao lado de Felipe Andreoli a partir de agora, substituindo Gentil. “Esporte Espetacular começa nesse momento com Felipe Andreoli e Bárbara Coelho!”, disse Fernanda. “Quer dizer que agora somos três!”, falou Andreoli. “Eu fiz a proposta, mas não aceitaram”, brincou Bárbara.

“Eu vim aqui como combinei, para passar o bastão pra Bárbara. Minha última contribuição foi essa entrevista com o Diego. Fui muito feliz aqui, é um espaço muito especial, abençoado. Meu parceiro [Andreoli] vai te ajudar, Bárbara. Queria deixar um beijo pra toda a equipe. Vai se divertir, faça seu trabalho que tá muito bonito de ver. Espero deixar boas energias”, falou Fernanda, se emocionando.

Bárbara Coelho agradeceu a ajuda que recebeu da jornalista durante o convívio com ela. “Fernanda, obrigada, você me ajudou demais, abriu as portas pra todas nós [mulheres] no esporte. Siga feliz, mas volta pra tomar um café aqui com a gente. Pode ser um chope na verdade, um pagode”, brincou.

Homenagem de despedida

Andreoili anunciou que o programa exibiria uma homenagem a Fernanda, antes de mostrar um vídeo com uma série de momentos importantes dela, tanto na Globo quanto no SporTV. “A gente que lembrar sua passagem marcante para o esporte da Globo. Ela merece!”, disse ele.

Com a voz embargada, Gentil discursou antes de sair de cena. “Muito legal. Foram momentos muito especiais, importantes da minha vida. O ciclo tá fechado, ficou resolvido. Modéstia à parte, acho que ficou redondinho. Bárbara, você assume a partir daqui e a gente vai chamar a próxima reportagem juntas”.

A especulação é de que ela passe a apresentar um programa nas manhãs do canal. A ideia seria uma atração que costure vários programas matutinos, incluindo o Bem Estar, que seria transformado em quadro.

Top