Fora do ar na Globo, Angélica ganha reprises no Canal Viva - Portal Overtube Fora do ar na Globo, Angélica ganha reprises no Canal Viva - Portal Overtube

Fora do ar na Globo, Angélica ganha reprises no Canal Viva

Angélica no Caça Talentos (Reprodução)

Angélica no Caça Talentos (Reprodução)

A apresentadora Angélica continua sem programa na Globo. A emissora carioca vinha desenvolvendo um projeto para a artista, mas por uma série de razões internas a atração acabou sendo adiada.

Colocada na geladeira, a loira poderá voltar a ser vista na telinha, mas em um outro canal. O Viva, que pertence à Globosat e apresenta reprises de vários programas e novelas exibidas na TV aberta, vai reapresentar Caça Talentos.

Um dos maiores sucessos da carreira de Angélica, o programa já teve uma reprise anterior. Agora, ele entrará no lugar de Estrela-Guia, novela protagonizada por Sandy que chega ao fim no início do mês que vem.

A reestreia de Caça Talentos está marcada para o próximo dia 5 de agosto, às 11h45. A última exibição da atração no canal pago foi em 2014, depois de ter ficado no ar por cerca de 4 anos. Originalmente, o programa foi exibido nas manhãs da Globo entre 1996 e 1998.

Top