Gabriela Duarte fala sobre a repercussão da reprise de Por Amor: "Surpresa e feliz" - Portal Overtube Gabriela Duarte fala sobre a repercussão da reprise de Por Amor: "Surpresa e feliz" - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Entretenimento > Gabriela Duarte fala sobre a repercussão da reprise de Por Amor: “Surpresa e feliz”

Gabriela Duarte fala sobre a repercussão da reprise de Por Amor: “Surpresa e feliz”

Gabriela Duarte falou sobre a repercussão da reprise de Por Amor (Reprodução/Gshow)

Gabriela Duarte falou sobre a repercussão da reprise de Por Amor (Reprodução/Gshow)

Faz mais de 20 anos que Por Amor foi exibida pela primeira vez no horário nobre da Globo. A novela fez tanto sucesso na época que ganhou uma reprise alguns anos depois, sendo exibida no Vale a Pena Ver de Novo em 2002.

E o sucesso do folhetim escrito por Manoel Carlos não parou por aí. Ela foi uma das primeiras novelas a serem reprisadas pelo Canal VIVA, que estreou em 2010. Depois, ganhou mais uma reprise no canal en 2017.

A Globo decidiu reapresentar a trama pela quarta vez e ela está de volta ao horário vespertino desde o dia 29 de abril. Com poucos dias de exibição, já é possível dizer que a produção tem feito bastante sucesso – mais uma vez.

A rejeição de Eduarda

Uma das protagonistas da história, Gabriela Duarte conversou a respeito da repercussão de Por Amor. “Não tenho assistido por conta do horário. Mas, pelas redes sociais, vejo muitos comentários positivos sobre a trama. Me surpreendo e fico feliz com esse carinho que as pessoas têm pela história”, afirmou a atriz.

A filha de Regina Duarte teve que lidar com a rejeição que Eduarda, sua personagem, teve no início da novela. Taxada de uma das mocinhas mais chatas da história das novelas, ela encarou tudo de frente.

“Nunca enxerguei como críticas pessoais. Acho que o Manoel Carlos escreveu a personagem exatamente daquele jeito, nada muito diferente. O contato com o público era outro, porque as pessoas comentavam diretamente na rua, então, dava para sentir o tom”, explicou.

“Além disso, a personagem me exigiu dedicação, tempo e responsabilidade. Me envolvi com o trabalho e não foquei nisso. Mas acredito que, se um profissional, principalmente uma figura pública, não soube lidar com esses retornos negativos, não pode ter essa profissão. Esse aprendizado vem com o tempo e aprendi muito nova”, contou a artista.

Por Amor é exibida de segunda à sexta-feira, logo após o Álbum da Grande Família.

Regina Duarte apoia Bolsonaro e “atrapalha” reprise de Por Amor

Regina Duarte é a Helena em Por Amor (Reprodução)
Regina Duarte é a Helena em Por Amor (Reprodução)

A atriz Regina Duarte deu o que falar no ano passado. Na ocasião das eleições, ela criou muita polêmica ao anunciar que estava apoiando o então candidato à presidência Jair Bolsonaro. A atitude dela foi na contramão da maioria dos outros artistas.

Acontece que a novela Por Amor, estrelada por Regina e por sua filha, Gabriela Duarte, acaba de estrear. Muitas pessoas estão encontrando dificuldades em acompanhar a trama de Manoel Carlos por conta do “ranço” da protagonista. Confira!

Saiba por onde anda Vanessa Rangel, cantora do sucesso “Palpite”

Vanessa Rangel fez sucesso em 1997, quando Palpite foi trilha de Por Amor (Reprodução)
Vanessa Rangel fez sucesso em 1997, quando Palpite foi trilha de Por Amor (Reprodução)

Na ocasião em que Por Amor foi exibida originalmente, a música “Palpite” fez um grande sucesso em todo o Brasil. Tanto tempo depois, a cantora Vanessa Rangel, responsável pelo sucesso, está bem distante do público. Descubra por onde anda a artista clicando aqui.

Top