Globo cancela programa de Sandra Annenberg e demite 30 funcionários da equipe - Portal Overtube Globo cancela programa de Sandra Annenberg e demite 30 funcionários da equipe - Portal Overtube

Globo cancela programa de Sandra Annenberg e demite 30 funcionários da equipe

A apresentadora Sandra Annenberg (Divulgação/TV Globo)

A apresentadora Sandra Annenberg (Divulgação/TV Globo)

Globo acaba de tomar mais uma decisão que envolve o emprego de dezenas de pessoas. O programa Como Será?, que é exibido na manhã da emissora carioca e conta com a apresentação da jornalista Sandra Annenberg, acaba de ser cancelado.

De acordo com informações divulgadas no início da tarde desta segunda-feira (2) pelo jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, o canal não apenas acabou com a atração, mas também demitiu cerca de 30 pessoas que faziam parte da equipe de produção.

A decisão a respeito do cancelamento do programa foi comunicada para os funcionários que faziam parte da equipe durante a manhã de hoje, assim como a informação sobre a demissão. Todos eles ficaram surpresos e estavam trabalhando em pautas para as próximas edições.

Exibida na Globo desde agosto de 2014, a atração completou recentemente 5 anos no ar. Quando estreou na telinha da emissora, ela passou a ocupar a faixa do Globo Cidadania. Agora, Sandra Annenberg ficará apenas no Globo Repórter, que comanda ao lado de Glória Maria.

O canal carioca foi procurado para falar a respeito do fim do Como Será?, mas ainda não se posicionou oficialmente a respeito do caso. Até o momento, não foi divulgado se novas edições já gravadas serão exibidas.

Top