Globo dá pouco espaço para a morte de Paulo Henrique Amorim e irrita internautas - Portal Overtube Globo dá pouco espaço para a morte de Paulo Henrique Amorim e irrita internautas - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Entretenimento > Globo dá pouco espaço para a morte de Paulo Henrique Amorim e irrita internautas

Globo dá pouco espaço para a morte de Paulo Henrique Amorim e irrita internautas

Paulo Henrique Amorim durante o Domingo Espetacular, da Record (Reprodução)

Paulo Henrique Amorim durante o Domingo Espetacular, da Record (Reprodução)

O Brasil acordou assustado nesta quarta-feira (10) com a notícia de que um dos maiores jornalistas do país morreu de forma repentina. Paulo Henrique Amorim sofreu um infarto fulminante na cidade do Rio de Janeiro.

Atualmente, o profissional era contratado da Record, mas ele foi afastado de suas funções na revista eletrônica Domingo Espetacular há cerca de um mês e, ao menos até o momento, estava sem destino dentro da emissora.

Mas o que mais chamou a atenção na repercussão da morte de Paulo Henrique Amorim foi a forma como a Globo, canal em que o jornalista trabalhou durante algum tempo, noticiou o falecimento de seu ex-funcionário.

A informação foi dada pela emissora carioca no Bom Dia Brasil, poucos minutos depois que a notícia foi divulgada na internet, e ganhou cerca de 20 segundos no noticiário exibido nas manhãs da Poderosa.

Mais tarde, já no Jornal Hoje, outra reportagem, que teve aproximadamente o mesmo tempo de duração, informou o telespectador sobre a morte. Nas redes sociais, alguns internautas ficaram irritados com o pouco espaço ganho por ele.

“A Globo tá resumindo Paulo Henrique Amorim em 20 segundos nos jornais. Tá certo que ele passou os últimos anos detonando a emissora, mas é ex funcionário e é um dos principais jornalistas do país. Que feio”, disse um internauta.

Um outro usuário do Twitter também reclamou da emissora. “Globo dando nota de rodapé sobre a morte de um dos maiores jornalistas da história do Brasil. Lamentável”, reclamou. “Que vergonha a Globo só dar uma notinha sobre a morte de Paulo Henrique Amorim, depois de tantos anos prestados ao Grupo Globo”, declarou outro.

Ex-funcionário detona Globo por demissão de Mauro Naves

O jornalista Thiago Asmar (Reprodução)
O jornalista Thiago Asmar (Reprodução)

A Globo anunciou no início da semana que o jornalista Mauro Naves foi desligado da emissora depois dele ter se envolvido no caso de Neymar. Ex-funcionário do canal, Thiago Asmar não gostou nada da história e detonou a ex-casa. Confira!

Top