Globo deixa Angélica na geladeira e dispensa equipe de novo programa - Portal Overtube Globo deixa Angélica na geladeira e dispensa equipe de novo programa - Portal Overtube

Globo deixa Angélica na geladeira e dispensa equipe de novo programa

Globo adiou a estreia do programa de Angélica (Reprodução)

Globo adiou a estreia do programa de Angélica (Reprodução)

Uma das apresentadoras mais antigas do entretenimento da GloboAngélica está sem um programa para chamar de seu desde abril do ano passado, quando exibiu a última edição do Estrelas. E essa realidade não deve ser alterada em 2019.

De acordo com o site Notícias da TV, uma equipe trabalhava na nova atração da artista em total sigilo, mas acabou sendo dispensada há cerca de duas semanas. Alguns profissionais seguiram para outras produções, mas boa parte deles foi demitida.

No segundo semestre do ano passado, Angélica havia dado alguns detalhes do que seria seu novo programa, que seria veiculado às quintas-feiras. Naquela ocasião, ela afirmou que não se tratava de um game ou um musical, mas que trabalhava em um formato para toda a família.

Ainda segundo a publicação, a apresentadora ficou muito desapontada com a situação, mas recebeu uma promessa de que ele entrará no ar no ano que vem. A decisão foi de Mariano Boni, que é o “chefão” do entretenimento da Globo.

Por fim, a assessoria de Angélica e da própria Globo foram procuradas. Enquanto a de Angélica limitou-se a afirmar que a informação não procede, a emissora disse que projetos estão em discussão, mas que não existem definições.

Filho de Angélica e Huck tem alta de hospital

Filho de Angélica e Luciano Huck
Filho de Angélica e Luciano Huck

Por falar em Angélica, a apresentadora e seu marido, Luciano Huck, passaram por um grande susto no último final de semana. Naquela ocasião, Benício, um dos filhos do casal, sofreu um acidente em Ilha Grande e acabou precisando passar por uma cirurgia no cérebro. Ele acabou de ter alta. Leia a matéria completa aqui.

Alvo de ação civil, Globo reduz salários e altera contratos

A Globo está fazendo mudanças em seus contratos (Reprodução)
A Globo está fazendo mudanças em seus contratos (Reprodução)

A Globo tem feito uma série de alterações nos contratos de seus artistas na intenção de evitar que seja processada na Justiça do Trabalho. A emissora estaria, inclusive, sofrendo uma atual ação no Rio de Janeiro. Confira!

Top