Globo demite 11 bailarinas do Domingão do Faustão - Portal Overtube Globo demite 11 bailarinas do Domingão do Faustão - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Televisão > Globo demite 11 bailarinas do Domingão do Faustão

Globo demite 11 bailarinas do Domingão do Faustão

Bailarinas foram demitidas do Domingão do Faustão (Reprodução)

Bailarinas foram demitidas do Domingão do Faustão (Reprodução)

Domingão do Faustão exibiu a grande final do quadro Show dos Famosos na noite do último domingo (14). Com o fim da atração, a Globo decidiu pela demissão de 11 bailarias que faziam parte da equipe do programa.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, do portal R7, a emissora não divulgou quantas dançarias sobraram no balé. Boa parte das mulheres da lista de profissionais dispensadas têm mais tempo na equipe ou passaram de 30 anos de idade.

A Globo foi questionada pela publicação e afirmou que “renova seu quadro de bailarinas periodicamente, numa rotina que acontece desde a sua estreia”. O lançamento do programa, vale lembrar, aconteceu há mais de 30 anos.

A última vez que bailarinas foram dispensadas do programa foi em agosto do ano passado. Naquela ocasião, cinco dançarinas deixaram o programa. E as contratações foram feitas exatamente na mesma proporção.

Uma das demissões que mais chamaram a atenção no Domingão do Faustão foi a de Carol Nakamura, que ficou por lá mais de 10 anos, chegando a ser promovida como assistente. Quando deixou a atração, boatos deram conta de que tudo aconteceu por conta da grande exposição de sua vida pessoal.

Top