Globo é acusada de cortar homenagem a Marielle Franco durante o The Voice Brasil - Portal Overtube Globo é acusada de cortar homenagem a Marielle Franco durante o The Voice Brasil - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Televisão > Globo é acusada de cortar homenagem a Marielle Franco durante o The Voice Brasil

Globo é acusada de cortar homenagem a Marielle Franco durante o The Voice Brasil

Marielly Santos durante apresentação no The Voice Brasil (Reprodução/GloboPlay)

Marielly Santos durante apresentação no The Voice Brasil (Reprodução/GloboPlay)

Globo vem exibindo mais uma temporada do The Voice Brasil. Entre as novidades da nova temporada, estão a estreia de Jennifer Nascimento como repórter e da cantora Iza, que assumiu a cadeira que pertencia a Carlinhos Brown.

Mais uma edição das audições às cegas foi exibida na noite desta quinta-feira (15). Apesar dos elogios que os participantes vêm recebendo, uma polêmica acabou tomando conta da web depois de uma acusação feita por uma telespectadora.

Uma usuária garantiu que a emissora carioca cortou uma homenagem à vereadora Marielle Franco feita durante as gravações. Ela foi morta em março do ano passado, possivelmente por razões políticas. Desde então, “Marielle presente” é um grito usado por ativistas que cobram às autoridades acerca da execução dela.

De acordo com a internauta, que afirma ter participado das filmagens no dia 10 de julho, tal homenagem teria acontecido durante a apresentação de uma das cantoras. Quando Marielly Santos se apresentou, a plateia gritou “presente”.

E ela não teria sido a única. Iza, que fechou seu time durante essa edição, também teria acrescentado “presente” e dito o grito “Marielle Presente” em seguida. Outra jurada do The Voice Brasil, Ivete Sangalo ainda teria completado: “Marielle presentíssima”.

A suposta cena não foi exibida na Globo durante a exibição desta quinta-feira. O site NaTelinha procurou a emissora carioca, mas ela não se manifestou a respeito do assunto até o momento.

Veja a repercussão abaixo:

Top