Globo exibe o filme ‘Ela é a Poderosa’ na Sessão da Tarde desta quarta (24/07) - Portal Overtube Globo exibe o filme ‘Ela é a Poderosa’ na Sessão da Tarde desta quarta (24/07) - Portal Overtube

Globo exibe o filme ‘Ela é a Poderosa’ na Sessão da Tarde desta quarta (24/07)

Globo exibe o filme Ela é a Poderosa na Sessão da Tarde (Foto: Divulgação)

Globo exibe o filme Ela é a Poderosa na Sessão da Tarde (Foto: Divulgação)

A Rede Globo exibe na Sessão da Tarde desta quarta-feira (24) o filme Ela é a Poderosa. A produção é dirigida pelo cineasta Garry Marshall, que já esteve envolvido com outros filmes de sucesso do cinema como “Uma Linda Mulher” e “O Diário da Princesa” e as séries “Dias Felizes” e “Mork & Mindy”.

O filme é protagonizado por Jane Fonda. Também completam o elenco os atores Lindsay Lohan, Felicity Huffman, Dermot Mulroney, Cary Elwes e Garrett Hedlund.

Em Ela é a Poderosa, Rachel é uma adolescente problemática, que vive dando trabalho para sua mãe, Lilly. Sem saber o que fazer com a filha, Lilly decide ir para a casa de sua mãe, Georgia, uma mulher inflexível, que segue regras rígidas de moral, bons costumes e trabalho duro.

Juntas, Georgia, Lilly e Rachel descobrem antigos segredos de família e reatam os laços que foram, um dia, quebrados.

Ela é a Poderosa vai ao ar Sessão da Tarde desta quarta-feira (24) às 14h, logo após o Jornal Hoje, na Globo.

Filmes de hoje na Globo: o que vai ao ar nesta quarta, 24/07

Além da Sessão da Tarde com o filme “Ela é a Poderosa“, a TV Globo exibe mais filmes em sua programação durante esta quarta-feira, 24 de julho.

Logo após a série “Mentes Criminosas” a Globo leva ao ar o Corujão. Nesta quarta, a madrugada da Globo segue com o drama “Meu Pé de Laranja Lima”, com João Guilherme de Ávila, Caco Ciocler, José de Abreu, Emiliano Queiroz, Julia de Victa, Eduardo Dascar, Fernanda Vianna, Katia Calil, Pedro Giesy, Leonidas José, Inês Peixoto e Eduardo Moraes no elenco.

O filme que vai ao ar às 02h36 é baseado no romance de José Mauro de Vasconcelos. Zezé é um garoto de oito anos que, apesar de levado, tem um bom coração. Ele leva uma vida bem modesta, devido ao fato de que seu pai está desempregado há bastante tempo, e tem o costume de ter longas conversas com um pé de laranja lima que fica no quintal de sua casa. Até que, um dia, conhece Portuga, um senhor que passa a ajudá-lo e, logo, se torna seu melhor amigo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top