Globo exibe o filme ‘Luna – Em Busca da Verdade’ no Supercine deste sábado (20/07) - Portal Overtube Globo exibe o filme ‘Luna – Em Busca da Verdade’ no Supercine deste sábado (20/07) - Portal Overtube

Globo exibe o filme ‘Luna – Em Busca da Verdade’ no Supercine deste sábado (20/07)

Supercine exibe o filme Luna - Em Busca da Verdade (Foto: Divulgação)

Supercine exibe o filme Luna - Em Busca da Verdade (Foto: Divulgação)

O Supercine deste sábado (06) na Rede Globo exibe o filme Luna – Em Busca da Verdade. A produção alemã é dirigida por Khaled Kaissar e conta com Rainer Bock, Carlo Ljubek, Branko Tomovic e Lisa Vicari no elenco.

No filme, quando a família de Luna é morta a sangue frio nas férias, em uma montanha, ela mal escapa e descobre que está vivendo uma mentira.

Seu pai era um agente secreto russo e sua família era apenas uma frente. Luna tem a oportunidade de fugir do país. Mas, primeiro, ela quer vingança.

Luna – Em Busca da Verdade vai ao ar no Supercine neste sábado (20) após o programa Altas Horas, na Rede Globo.

Após o Supercine tem mais filmes no Corujão

Logo depois do Supercine, o telespectador que quiser assistir mais filmes pode continuar sintonizado na Globo. Nesta madrugada de sábado (20) para domingo (21), a sessão de filmes exibe três produções. Confira o filme, horário de exibição e a sinopse logo abaixo.

Corujão I – “Cazuza – O Tempo Não Para”

A vida louca que marcou o percurso profissional e pessoal de Cazuza, do início da carreira, em 1981, até a morte em 1990, aos 32 anos: o sucesso com o Barão Vermelho, a carreira solo, as músicas que falavam dos anseios de uma geração, o comportamento transgressor e a coragem de continuar a carreira, criando e se apresentando, mesmo debilitado pela Aids.

Corujão II – “Pronto-Socorro”

Depois de um assalto que deu errado, um atirador força dois paramédicos, Camilla e Gerry, a atenderem seu irmão ferido em uma ambulância, ao mesmo tempo que fogem da polícia. Com uma arma apontada para si, Camilla realiza procedimentos cirúrgicos tentando salvar o criminoso, enquanto Gerry é obrigado a acelerar para fugir dos policiais. Sem saber se o atirador cumprirá sua palavra e os libertará, ela vai ter que fazer uma difícil decisão: salvar ou deixar o ferido morrer.

Corujão III – “O Reino Gelado”

Desejando criar um novo mundo, no qual o vento polar esfrie as almas humanas, a Rainha da Neve cobriu o planeta com gelo e ordenou a destruição de todas as artes e artistas. Sentindo-se ameaçada pelo mestre-vidreiro, cujos espelhos refletem as almas das pessoas, ela o sequestra e a sua esposa, deixando seus filhos para trás. O tempo passa e ela captura também o filho, acreditando que ele é o sucessor do pai. Sua corajosa irmã viajará para salvá-lo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top