Globo exibe o filme ‘Uma Mãe para o Meu Bebê’ na Sessão da Tarde desta quarta (31/07) - Portal Overtube Globo exibe o filme ‘Uma Mãe para o Meu Bebê’ na Sessão da Tarde desta quarta (31/07) - Portal Overtube

Globo exibe o filme ‘Uma Mãe para o Meu Bebê’ na Sessão da Tarde desta quarta (31/07)

Globo exibe o filme Uma Mãe para o meu bebê na Sessão da Tarde (Foto: Reprodução)

Globo exibe o filme Uma Mãe para o meu bebê na Sessão da Tarde (Foto: Reprodução)

A Rede Globo exibe na Sessão da Tarde desta quarta-feira (31) o filme Uma Mãe para o Meu Bebê. A produção é dirigida pelo cineasta Michael Mccullers.

O filme é protagonizado por Tina Fey (“30 Rock”, “Irmãs”, “Unbrekable Kimmy Schmidt”). Também completam o elenco os atores Amy Poehler, Dax Shepard e Sigourney Weaver.

Em Uma Mãe para o Meu Bebê, Kate Holbrook é uma mulher bem sucedida profissionalmente e que a vida toda se dedicou ao trabalho. Aos 37 anos de idade e solteira, ela decide que quer ter um bebê. Só que, enquanto sonha com uma gravidez, ela também descobre que é infértil.

Depois de visitar centros de adoção, ela decide pelo método da barriga de aluguel. Para isso, ela contrata a jovem Angie para carregar seu bebê durante nove meses. Logo que a moça engravida, Kate começa os preparativos para receber o seu filho, lendo livros, decorando o quarto e até escolhendo a melhor escola.

Um dia, Angie aparece na casa de Kate dizendo que não tem onde morar. A partir daí, começam as briguinhas diárias por causa das diferentes personalidades das duas mulheres, mas também surgem descobertas sobre o sentido de uma verdadeira família.

Uma Mãe para o Meu Bebê vai ao ar Sessão da Tarde desta quarta-feira (31) às 14h, logo após o Jornal Hoje, na Globo.

Filmes de hoje na Globo: o que vai ao ar nesta quarta, 31/07

Além da Sessão da Tarde com o filme “Uma Mãe para o Meu Bebê“, a TV Globo exibe mais filmes em sua programação durante esta quarta-feira, 31 de julho.

Logo após a série “Mentes Criminosas” a Globo leva ao ar o Corujão. Nesta quarta, a madrugada da Globo segue com o drama “O Assassino da Internet”, com William Baldwin, Agnes Bruckner, Julia Campbell, Joshua Close, Kevin Kilner, Jake Mcdorman, Sam Mcmurray e Candice Patton no elenco.

No filme, Philip Markoff é um brilhante estudante de medicina que acaba de ficar noivo da bela Megan McAllister. Mas Philip leva uma vida dupla, escondendo de todos as suas atividades num site erótico, em que procura suas vítimas para praticar a submissão. Ao matar uma massagista, o estudante enfrentará a investigação policial liderada pelos detetives Bennett e Frye. Baseado em fatos reais.

Top