Globo manda Boninho se movimentar após fracasso do BBB19; veja o que muda na direção - Portal Overtube Globo manda Boninho se movimentar após fracasso do BBB19; veja o que muda na direção - Portal Overtube

Globo manda Boninho se movimentar após fracasso do BBB19; veja o que muda na direção

Boninho, diretor do Big Brother Brasil (Foto: Reprodução)

Boninho, diretor do Big Brother Brasil (Foto: Reprodução)

Globo exibiu a grande final do BBB19 em meados do mês de abril. E o balanço dessa edição não poderia ter sido pior para a emissora carioca. Além de apresentar a pior audiência já vista para o reality show, as reclamações a respeito da escolha dos participantes foram vistas durante os três meses de exibição.

Depois de todo o fracasso, J.B. Oliveira, mais conhecido como Boninho, está retomando as rédeas do programa, que é o mais rentável do canal. Nos últimos anos, ele esteve menos presente na atração e, apesar do sucesso do BBB18, a edição seguinte acendeu o sinal de alerta.

Referência em BBB, Boninho dirigiu e acompanhou de perto o programa da primeira até a décima quinta edição. Em 2015, ele foi promovido a diretor de gênero da Globo e, por conta disso, não esteve presente em tempo integral nas edições seguintes.

De acordo com o site Notícias da TV, no entanto, ele está retornando ao seu programa de maior sucesso. Ele tem se reunido diariamente com Rodrigo Dourado, diretor-geral do programa, e várias decisões têm sido tomadas.

Participam das reuniões outros três nomes da cúpula do reality show e, juntos, eles definem o número de participantes da próxima temporada, além de outros detalhes como os perfis dos escolhidos.Tais encontros eram semanais nos últimos anos.

Vale lembrar que Boninho fez uma publicação enigmática em seu perfil oficial do Instagram. Sem dar qualquer detalhe, ele disse que informações começarão a ser divulgadas. Como legenda de uma imagem que dizia “50/50”, ele disse: “Vem por aí o BBB20! Parece que foi ontem que começamos essa loucura. E comemorando esse número, vamos começar a dar dicas do que vai ser!”

Segundo o Notícias da TV, o BBB20 estreia no dia 20 de janeiro de 2020.

Top