Globo zoa fala de Bolsonaro sobre poluição ambiental: “A merda veio depois” - Portal Overtube Globo zoa fala de Bolsonaro sobre poluição ambiental: “A merda veio depois” - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Televisão > Globo zoa fala de Bolsonaro sobre poluição ambiental: “A merda veio depois”

Globo zoa fala de Bolsonaro sobre poluição ambiental: “A merda veio depois”

Bolsonaro

Bolsonaro

Em mais uma edição de Isso a Globo Não Mostra, a Globo fez piadas sobre o governo Bolsonaro. Além de brincar com a sua própria programação, a emissora fez questão de abordar a fala polêmica do presidente sobre poluição ambiental. Na semana passada, o maior líder do país afirmou que para reduzir a poluição bastava “fazer cocô dia sim, dia não”.

Para fazer piada do momento, o quadro do Fantástico usou trechos do Conversa com Bial, em que Pedro Bial conversava com Marcos Caruso. “O problema não foi o cocô”, diz Bial. “O cocô foi o cocô. A merda veio depois”, complementou o ator. 

Logo em seguida, mostrou a fala de Bolsonaro. “As pessoas que têm cultura, têm menos filho. Eu sou uma exceção à regra. Eu tenho cinco”, disparou. “Aí é que está o problema”, falou Caruso.

Outro momento que a TV Globo criticou o presidente Bolsonaro foi na hora de exibir um vídeo de Eduardo Bolsonaro. “Olá, amigos. Eu sou Eduardo Bolsonaro. Estou aqui hoje para falar de uma pauta que vai unir direita e esquerda. Acabar com o governo Bolsonaro”, disparou. Assista ao vídeo:

Top