Homem se machuca e é levado a hospital após "dominó humano" do Caldeirão do Huck - Portal Overtube Homem se machuca e é levado a hospital após "dominó humano" do Caldeirão do Huck - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Televisão > Homem se machuca e é levado a hospital após “dominó humano” do Caldeirão do Huck

Homem se machuca e é levado a hospital após “dominó humano” do Caldeirão do Huck

O "dominó humano" foi ao ar no Caldeirão do Huck (Reprodução/GloboPlay)

O "dominó humano" foi ao ar no Caldeirão do Huck (Reprodução/GloboPlay)

Chamou a atenção nas redes sociais que o Caldeirão do Huck mostrou um quadro diferente durante a exibição do último sábado (17). A atração de Luciano Huck exibiu aquilo que chamou de “dominó humano”, que tinha o objetivo de ser o maior do mundo e entrar no livro dos recordes.

De acordo com o jornalista Leo Dias, do portal UOL, no entanto, a brincadeira não acabou de uma forma positiva. Ele afirma que um acidente aconteceu durante as gravações e os bombeiros tiveram que ser chamados, além de uma ambulância.

Um senhor não identificado teria sentido fortes dores no joelho depois de ter sido atingido pela pessoa que estava em sua frente. Ele reclamou com a produção, que chamou os bombeiros. O senhor foi levado até um hospital.

Ainda segundo Leo Dias, a Globo foi procurada ainda na sexta-feira (16) para comentar sobre o incidente. A comunicação do canal respondeu que iria apurar o que aconteceu e entrou em contato no domingo (18) para repercutir o caso.

“Enquanto participava da gravação, um dos participantes sentiu dores no joelho e avisou à produção ao final da dinâmica, relatando também que já tinha problemas nesta articulação. Após receber os primeiros atendimentos dos bombeiros e equipe médica que acompanhavam a gravação, ainda no local, foi levado para o hospital para avaliação e recebeu alta no mesmo dia”, diz a nota.

Top