Indefinição da Band sobre novo jornal de Joel deixa José Luiz Datena irritado - Portal Overtube Indefinição da Band sobre novo jornal de Joel deixa José Luiz Datena irritado - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Entretenimento > Indefinição da Band sobre novo jornal de Joel deixa José Luiz Datena irritado

Indefinição da Band sobre novo jornal de Joel deixa José Luiz Datena irritado

Band anunciou no início do ano duas novas atrações para suas manhãs. Uma delas é a volta do Primeiro Jornal, que dessa vez será apresentado por Joel Datena, filho de José Luiz Datena.

O problema é que a emissora do Morumbi já adiou a estreia do jornalístico uma série de vezes. Até o momento, não existe qualquer definição a respeito da estreia do programa, que chegou, inclusive, a ter seu diretor alterado.

De acordo com o site Notícias da TV, Datena não está nada feliz com a indefinição da Band a respeito da nova atração do filho. Ele acredita que o canal o está expondo “ao ridículo” depois de tantas alterações.

Segundo a publicação, o apresentador do Brasil Urgente quer que a emissora tome uma atitude o quanto antes e resolva a estreia do programa. Para Datena, o projeto só deveria ter sido divulgado quanto estivesse totalmente pronto para chegar à telinha.

Internamente, os diretores da Band não falam a mesma língua e existem várias questões polêmicas entre eles. Nem o horário de exibição do Primeiro Jornal foi definido, já que as opiniões não estão batendo.

Por fim, com a falta de definição a respeito de seu novo projeto, Joel Datena voltará a dividir com o pai o comando do Brasil Urgente. Ele deixou a atração em meados de fevereiro.

Band defende decreto de Bolsonaro

Band fez editorial apoiando decreto assinado por Bolsonaro que facilita o porte de armas (Reprodução)
Band fez editorial apoiando decreto assinado por Bolsonaro que facilita o porte de armas (Reprodução)

No fim da semana passada, a Band se envolveu em uma forte polêmica. Um editorial exibido no Jornal da Band fez apoio ao decreto assinado por Jair Bolsonaro que facilita o porte de armas e gerou muito burburinho na web. Confira!

Âncora da Band envolve em polêmia por citar Bolsonaro

Fábio Pannunzio, âncora da Band (Foto: Reprodução)
Fábio Pannunzio, âncora da Band (Foto: Reprodução)

Fábio Pannunzio, âncora do Jornal da Band, acabou se envolvendo em uma polêmica por conta de um comentário a respeito de Bolsonaro. Depois de citar o presidente, uma seguidora mandou ele “levá-lo pra casa” e acabou recebendo uma resposta da esposa do jornalista. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top