Internauta manda âncora da Band "levar Bolsonaro pra casa" e esposa do jornalista entra na briga - Portal Overtube Internauta manda âncora da Band "levar Bolsonaro pra casa" e esposa do jornalista entra na briga - Portal Overtube

Internauta manda âncora da Band “levar Bolsonaro pra casa” e esposa do jornalista entra na briga

Fábio Pannunzio, âncora da Band (Foto: Reprodução)

Fábio Pannunzio, âncora da Band (Foto: Reprodução)

O jornalista Fabio Pannunzio se viu envolvido em uma polêmica nas redes sociais. O âncora do Jornal da Band decidiu dar a sua opinião a respeito de um assunto que envolve Jair Bolsonaro e chamou a atenção dos internautas.

Bill de Blasio, prefeito de Nova York, chamou o presidente de “valentão” e garantiu que “seu ódio não é bem-vindo aqui”, se referindo à uma das cidades mais famosas do mundo. Por conta disso, o governante desistiu de ir receber um prêmio no local.

“Quando o prefeito de NY ofende o Presidente da República, ofende a mim também. Eu não votei em Jair Bolsonaro e tenho criticado o que acho que está errado. Mas ele é o presidente de todos os brasileiros, inclusive dos que não o sufragaram”, opinou Pannunzio.

Alguns seguidores responderam a declaração do jornalista da Band. “Tá com peninha? Leva para casa! Não me ofendeu em absolutamente nada! Ele não me representa! Ele só governa para os minions dele, eles que chorem! Ele é piada de mau gosto!”.

Esposa de Fabio, Daniela Lessa entrou no meio e fez uma publicação, sendo respondida em seguida. “Poxa, Adriana! Levar para casa não porque eu não recebo! Aqui em casa é igual Nova York, Bozo não entra! Por favor mude de sugestão”, disse a seguidora, sem saber que os dois eram casados e questionando se ela seria atingida.

“Seria sim. Sou casada com o Fabio e sua sugestão foi de mandá-lo para a minha casa. Seria a morte para mim!”, disse, ganhando o apoio daqueles que fazem oposição a Bolsonaro e, automaticamente, gerando a raiva dos apoiadores do presidente.

Jornalistas da Globo estão na mira da Record

Rodrigo Bocardi e outros jornalistas da Globo estão na mira da Record (Reprodução)
Rodrigo Bocardi e outros jornalistas da Globo estão na mira da Record (Reprodução)

A Record está bastante interessada em levar pra casa profissionais do grande escalão do jornalismo da Globo. Vários nomes estão envolvidos em sondagens, inclusive de Rodrigo Bocardi e Maria Júlia Coutinho, que são plantonistas do Jornal Nacional. Veja mais nomes e entenda a história clicando aqui.

Record cresce e atinge melhor audiência em anos

A novela Jesus é um dos sucessos recentes da Record (Reprodução)
A novela Jesus é um dos sucessos recentes da Record (Reprodução)

Falando na Record, vale a pena lembrar que a emissora da Barra Funda está em uma boa fase atualmente. Apesar de ainda não atingir os mesmos índices positivos do final da década passada, o canal de Edir Macedo fez bonito nos quatro primeiros meses do ano e superou seus resultados dos últimos tempos. Entenda clicando aqui.

Top