Ivan Moré pode não ser contratado pela Record; entenda - Portal Overtube Ivan Moré pode não ser contratado pela Record; entenda - Portal Overtube

Ivan Moré pode não ser contratado pela Record; entenda

Ivan Moré apareceu com os olhos inchados em chamada do Globo Esporte (Reprodução)

Ivan Moré apareceu com os olhos inchados em chamada do Globo Esporte (Reprodução)

O jornalista Ivan Moré, que prestou serviços para a Globo durante muitos anos, está deixando a emissora. Ele apresentava o Globo Esporte SP desde 2015, mas acabou sendo afastado do esportivo pela direção da casa.

Depois de toda a polêmica envolvendo o caso e sua decisão, em conjunto com a emissora, de não fazer a renovação de contrato, ele estaria prestes a fechar contrato com a Record. Por lá, ele seria o principal nome da cobertura dos próximos jogos Pan-Americanos, além de apresentar uma nova atração no seguimento.

Depois de quase um mês desde o início das negociações, sua partida para o canal da Barra Funda, no entanto, pode não acontecer. A informação é do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, que afirma que a contratação não deu andamento.

Segundo a publicação, no atual momento, é impossível assegurar que Ivan Moré será contratado pela Record. Nenhuma evolução foi vista nos últimos dias e tudo seria por responsabilidade do próprio jornalista.

Embora esteja sendo cobrado diariamente no que diz respeito a sequência do acordo, ele continua afirmando estar aguardando a liberação da Globo. A “enrolação” é tanta que ele teria recebido um ultimato na última sexta-feira (14) e ele tem até o decorrer desta semana para resolver tudo.

A Record optou por não se manifestar a respeito. A emissora carioca e o jornalista também não vão se pronunciar sobre o caso.

Eleitores de Bolsonaro pedem demissão de jornalista

Paulo Henrique Amorim apresenta o Domingo Espetacular, na Record (Reprodução)
Paulo Henrique Amorim apresenta o Domingo Espetacular, na Record (Reprodução)

Eleitores do presidente Jair Bolsonaro estão fazendo uma campanha contra um jornalista da Record. Essa parte do público da emissora pede que o Paulo Henrique Amorim, que trabalha no Domingo Espetacular, seja demitido da empresa por ser historicamente um eleitor do PT. Confira a matéria completa aqui.

Top