Izabella Camargo é impedida de entrar na Globo: "Me receberam na rua" - Portal Overtube Izabella Camargo é impedida de entrar na Globo: "Me receberam na rua" - Portal Overtube

Izabella Camargo é impedida de entrar na Globo: “Me receberam na rua”

Izabella Camargo foi demitida pela Globo (Foto: Divulgação/TV Globo)

Izabella Camargo foi demitida pela Globo (Foto: Divulgação/TV Globo)

Foi noticiada na semana passada a decisão da Justiça que obriga a Globo a reintegrar a jornalista Izabella Camargo. Ela foi demitida do canal no final do ano passado, quando retornava de uma licença para cuidar da síndrome de Burnout.

Segundo a decisão judicial, a profissional deveria ter sido reintegrada à emissora nesta quarta-feira (10), o que não aconteceu. Ao se dirigir à sede do canal, ela não chegou sequer a ser recebida nos ambientes internos do grupo.

“Eles me receberam na calçada, a conversa foi feita de pé, na rua. Fiquei impactada, por estar lá fora muitas pessoas me viram e perceberam o que estava acontecendo. Não passei pela catraca”, afirmou Izabella Camargo ao site da revista Veja.

A mesma publicação procurou a Rede Globo para falar a respeito do assunto, mas ela, assim como fez na semana passada quando a reintegração veio à tona, afirmou que não comenta “casos sob júdice”.

De acordo com Izabella, resumindo a decisão do juiz José Aguiar Linhares Lima Neto, a reintegração deveria ter acontecido até às 11h da manhã. A jornalista esteve no local acompanhada do marido e de seu advogado.

“Estive lá e ouvi que eles ainda não pensaram sobre o meu caso. Eu agradeci e segui a vida. Eu sempre falei a verdade. Meu coração está muito tranquilo”, declarou, concluindo a entrevista informando que não sabe quais serão seus próximos passos.

Globo irrita internautas ao dar pouco espaço para morte de jornalista

Paulo Henrique Amorim durante o Domingo Espetacular, da Record (Reprodução)
Paulo Henrique Amorim durante o Domingo Espetacular, da Record (Reprodução)

O Brasil se comoveu nesta quarta-feira (10) com a notícia da morte do jornalista Paulo Henrique Amorim. Os internautas, no entanto, ficaram incomodados com o pouco espaço que a notícia ganhou na programação da Globo. Leia a notícia aqui.

Ex-funcionário detona Globo por demissão de Mauro Naves

O jornalista Thiago Asmar (Reprodução)
O jornalista Thiago Asmar (Reprodução)

A Globo anunciou no início da semana que o jornalista Mauro Naves foi desligado da emissora depois dele ter se envolvido no caso de Neymar. Ex-funcionário do canal, Thiago Asmar não gostou nada da história e detonou a ex-casa. Confira!

Top