Jornalista demitido do SBT é contratado pela Globo - Portal Overtube Jornalista demitido do SBT é contratado pela Globo - Portal Overtube

Jornalista demitido do SBT é contratado pela Globo

Logomarca do SBT (Reprodução/SBT)

Logomarca do SBT (Reprodução/SBT)

O jornalista João Fernandes foi um dos profissionais do SBT que acabaram demitidos da emissora em junho, quando uma leva de demissões aconteceram. Agora, alguns meses depois, ele já tem um novo projeto em vista.

João deixou o canal na mesma ocasião de Analice Nicolau e Karyn Bravo. Os três apresentavam o SBT Notícias, que deixou de ser exibido na programação. Cassius Zeilmann foi o único que manteve o emprego e agora trabalha como repórter.

De acordo com o site RD1, Fernandes estará de volta em nova casa: ele foi contratado pela TV Tem, afiliada da Globo na região de Sorocaba, no interior de São Paulo. Ele cobrirá a licença maternidade de uma outra profissional.

Com isso, a tendência é que ele seja aproveitado na emissora em um outro momento. Segundo a publicação, o jornalista chegou a negociar com afiliadas da RedeTV! e da Record, mas as conversas não avançaram.

Silvio Santos preocupa equipe ao cancelar gravação

O apresentador Silvio Santos (Reprodução)
O apresentador Silvio Santos (Reprodução)

O apresentador Silvio Santos está há quase um mês longe dos estúdios do SBT, tendo deixado de participar, inclusive, do Teleton 2019. Depois de apresentar melhora na gripe, ele havia marcado de retornar às gravações, mas cancelou o compromisso às pressas. Leia a matéria completa aqui.

Top