Jornalistas demitidos no SBT deixam equipe de Teledramaturgia em alerta - Portal Overtube Jornalistas demitidos no SBT deixam equipe de Teledramaturgia em alerta - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Entretenimento > Jornalistas demitidos no SBT deixam equipe de Teledramaturgia em alerta

Jornalistas demitidos no SBT deixam equipe de Teledramaturgia em alerta

Larissa Manoela e João Guilherme se beijam na gravação de As Aventuras de Poliana (Divulgação/SBT)

Larissa Manoela e João Guilherme se beijam na gravação de As Aventuras de Poliana (Divulgação/SBT)

O SBT anunciou na semana passada as demissões de duas de suas grandes jornalistas. Analice Nicolau e Karyn Bravo, que eram âncoras do SBT Notícias, foram desligadas depois de anos de serviços prestados. O noticiário, que ia ao ar nas madrugadas, sairá da programação.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, o anúncio dos cortes repercutiu, e muito, em outras áreas da emissora. O caso acabou provocando um forte clima de apreensão em vários departamentos do canal de Silvio Santos.

Um deles é a Teledramaturgia, cuja equipe já não conta com uma grande quantidade de profissionais. Segundo a publicação, já existem algumas demissões previstas e elas devem acontecer nos próximos dias. E tudo isso pode comprometer seus resultados.

Por conta do atual cenário econômico, que não é nada promissor, o mercado publicitário não está em um bom momento. Por conta disso, Silvio Santos decidiu fazer uma série de cortes e acabou optando por saídas mais fáceis, como aumentar a duração do Primeiro Impacto, formato em que ele permite merchans.

Top