José Mayer desmente boatos de que vai trabalhar em novela portuguesa - Portal Overtube José Mayer desmente boatos de que vai trabalhar em novela portuguesa - Portal Overtube

José Mayer desmente boatos de que vai trabalhar em novela portuguesa

José Mayer ficou na Globo por 35 anos (Divulgação)

José Mayer ficou na Globo por 35 anos (Divulgação)

O veterano José Mayer está fora das novelas desde A Lei do Amor, exibida em 2017. Depois de ter sido acusado de assédio por uma figurinista, o ator foi demitido da Globo e segue afastado da televisão.

Há poucos dias, Mayer foi cotado para fazer parte do elenco de uma novela do canal TVI, de Portugal. Rui Vilhena é o responsável pela trama. É o mesmo autor de Boogie Oogie, exibida no horário das seis da emissora carioca.

De acordo com a colunista Cristina Padiglione, boatos davam conta de que ele faria par romântico com Lucélia Santos. Em conversa com a publicação, ele garantiu que a informação não é verdadeira e que ele não estará na obra.

MAIS NOVELAS

O Sétimo Guardião é uma novela com vários problemas conhecidos desde o início. Entre a insatisfação de atores, morte de figurante, atrasos e polêmicas entre o elenco, o fim da trama deve deixar uma sensação de alívio na Globo.

Faltam pouco mais de dois meses para que a história de Aguinaldo Silva chegue ao fim. Apesar disso, muitos – e importantes – atores deixarão o elenco antes mesmo das semanas finais da produção irem ao ar.

É o caso, por exemplo, do delegado Machado, personagem interpretado por Milhem Cortaz. Ele será um dos guardiões assassinados, e seguirão de exemplo Feliciano (Leopoldo Pacheco) e Padre Ramiro (Ailton Graça).

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, outros artistas também deixarão a história de outras formas. Cássia, de Flávia Alessandra, vai se despedir de Serro Azul por uma carta. Ela avisará que não retorna à cidade depois do assassinado de seu marido.

Ainda segundo a publicação, os atores Marcello Melo Jr., Guida Vianna e Tuca Andrada também vão sair de O Sétimo Guardião. Apesar de todos os (muitos) problemas da novela, a suposta intenção da emissora é focar na trama da fonte na reta final.

Top