José Roberto Burnier pede licença da GloboNews para tratar câncer - Portal Overtube José Roberto Burnier pede licença da GloboNews para tratar câncer - Portal Overtube

José Roberto Burnier pede licença da GloboNews para tratar câncer

O jornalista José Roberto Burnier (Reprodução)

O jornalista José Roberto Burnier (Reprodução)

O jornalista José Roberto Burnier pediu afastamento da GloboNews, canal em que apresenta o Em Ponto. Ele ficará distante do canal por cerca de três meses, enquanto trata de um câncer bucal.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, ele tem um tumor na base da língua, algo que é comum nesse tipo de quadro. O problema teria sido descoberto por ele na semana passada e o tratamento comerá em seguida.

José Roberto Burnier, que atualmente tem 58 anos de idade, entrou na Globo em 1983. Naquela ocasião, ele começou na EPTV, que é afiliada da emissora carioca e Campinas, em São Paulo. Depois, trabalhou no Globo Rural.

Ele chegou a cobrir o Congresso, acompanhou várias tragédias que mexeram com o Brasil e também chegou a apresentar o Bom Dia São Paulo. Sua mudança para o canal da TV paga aconteceu no ano passado e ele ganhou a apresentação do Em Ponto.

Top